Kingdom Quest: Crimson Warden é um RPG Online.. Só que não!

É bem engraçado definir a jogabilidade de Kingdom Quest: Crimson Warden. O jogo é um RPG que replica boa parte da experiência dos RPGs online, com uma única diferença… ele é offline. O esquema de missões, loot e etc, é idêntico a 99% dos RPGs que encontramos na Google Play, mas Kingdom Quest não exige conexão com a internet.

Leia também:

Disponível apenas para Android, o game tem gráficos em 3D que são simples, mas cumprem o seu papel. A jogabilidade não possui nada automático. Tudo está a cargo do jogador. Há apenas um botão para “viagens rápidas” para que você não fique vários minutos caminhando à toa.

Publicidade

O jogador já começa com algumas armas e poderes. Mas em pouco tempo, fica evidente que é preciso tomar cuidado. Seu personagem ainda é muito fraco. O game vai se abrindo a medida que exploramos. Tudo em um pacotinho de 90 “megas” de diversão.

Kingdom Quest é aquele retorno a um tempo antigo, onde os jogos não eram tão mercenários. Existem sim compras embutidas, mas o impacto delas não é tão grande, ou melhor, é grande sim, o que justifica sua compra para agilizar as coisas. Mas é perfeitamente possível seguir sem comprar nada.

https://www.youtube.com/watch?v=fxVjMpTf6jM

– Opinião

Kingdom Quest: Crimson Warden surpreende com 120 missões em 5 vilas diferentes. O jogador pode equipar seu personagem à vontade e encarar desafios até acabar a bateria do celular. Tudo sem nunca sem importunado por um anúncio (quando offline). Os gráficos em 3D são simples, mas isso ajuda na leveza do game, que roda bem em qualquer celular.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Kemal Ali Hayal
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News