Jungle Adventures 2: jogo offline de plataforma inspirado em clássicos

Jungle Adventures 2 é um game de plataforma para Android inspirado nos antigos clássicos do Super Nintendo, tais como Super Mario World. O game pode parecer, mas não é uma sequência de Jungle Adventures lançado em 2016.

Na realidade, Jungle Adventures é um nome bem genérico e existem muitos games com este nome. Felizmente, O que Jungle Adventures 2 tem de bom, não é o seu nome, mas sim, sua jogabilidade.

Jungle Adventures 2 nem tem os melhores gráficos desse tipo de jogo, mas ele se destaca mesmo é pela mistura entre o clássico e o novo. O jogo possui muitas fases, chefões para enfrentar, e – como todo bom jogo gratuito e offline – é possível zerar sem precisar gastar nada.

Publicidade

Com 25 fases no total, o enredo do jogo é bastante simples. A floresta frutífera está em perigo. Um mago poderoso roubou todas as frutas da selva para se tornar imortal. Addu, nosso aventureiro destemido, e o seu fiel companheiro Bullion partem para uma aventura para trazer as frutas e a vida de volta à sua terra natal.

As mecânicas do jogo são simples. Saltar e atirar objetos nos inimigos. Você pode atirar pequenas pedras e frutas nos monstros.

– Opinião

Jungle Adventures 2 possui uma tonelada de anúncios quando a internet está ligada. Mas quando você está offline, a jogabilidade até que é boa. Os comandos são simples e o jogo tem chefões que oferecem um bom desafio. O melhor de tudo é que é possível terminar o game sem gastar nenhum centavo.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Rendered Ideas
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News