Jogue com o Sr. Wilson em Colônia Contra Ataca, o jogo para Android

6 de novembro de 2017 . Atualizado 05/11/2017

Colonia-contra-ataca-game Jogue com o Sr. Wilson em Colônia Contra Ataca, o jogo para Android

O Bob ataca novamente! Ele aprisionou o Sr. Wilson no mundo dos jogos e agora nosso herói terá que coletar cartuchos dourados e derrotar chefões terríveis (de bizarros) para conseguir escapar deste mundo de pixels.

Tudo isso parece estranho? Então muito provavelmente você não conhece o excelente canal Colônia Contra Ataca. Com mais de 400 mil inscritos e uma qualidade pouco visto no Youtube, o canal é feito não apenas de análises de games, mas também esquetes divertidas como as batalhas entre o Sr. Wilsons e o vilão Bob.

O jogo para celular, criado pelo estúdio brasileiro DoVale Games, segue o gênero plataforma. O objetivo é coletar moedas e cartuchos dourados. O jogador deve evitar os inimigos e encontrar a saída de cada cenário. As animações deste game em 2D são muito bonitas, com a possibilidade até de mudar o chapéu do Sr. Wilson.

No momento, o game possui 3 mundos com 8 fases cada. Mas pelo mapa, podemos ver que serão 5 mundos quando o jogo for finalizado. Além do modo aventura, há também o modo “minigame”. Este modo, o jogador precisa coletar cartuchos de Nintendo 64 para rodar minijogos divertidos.

Colonia-contra-ataca-game-2 Jogue com o Sr. Wilson em Colônia Contra Ataca, o jogo para Android

– Opinião

Colônia Contra Ataca: o jogo, é um game divertido e simples. Ele é offline, mas é preciso abrir o jogo pelo menos uma vez para ele fazer o login na Google Play Games, do contrário, você não consegue jogar. Os controles poderiam ser melhores, mas o game parece que ainda está em desenvolvimento, portanto, vamos esperar pelas próximas atualizações.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: DoVale Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.