Jogo HIT irá ganhar personagens do anime Berserk

Heroes of the Incredibles Tales, game para Android e iOS, vai receber uma atualização com os personagens do anime e mangá Berserk. Será possível controlar Guts, Serpico, Griffith e outros personagens em batalhas épicas contra vilões do anime.

Foi lançado um vídeo no Facebok apresentando a novidade. Assista.

Publicidade

Heroes of the Incredibles Tales (HIT) é um game de hack’n slash que utiliza a Unreal Engine 4. O jogo tem como principal característica ser leve e ainda assim, apresentar um dos gráficos mais bonitos já vistos tanto no Android como no iOS. HIT foi lançado já faz mais de um ano.

A proposta do game lembra em partes o enredo do anime Berserk, pois há uma classe que luta com uma espada gigante igual ao protagonista Guts. Outros personagens do anime irão se adaptar a jogabilidade de outros personagens no game, indicando que podem se tratar de skins para alguns heróis.

O trailer não deixa claro quando os personagens vão chegar ao jogo, mas tudo indica que será muito em breve. Heroes of the Incredibles Tales está disponível de graça para Android e iOS.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News