Jogo Colônia Contra Ataca é atualizado com controles na tela

O jogo do canal do Youtube Colônia Contra Ataca recebeu uma atualização que adiciona controles na tela. Antes, o game de plataforma 2D tinha comandos via touch, em que o personagem corria automaticamente, e parava apenas quando atirava. Com os novos comandos na tela, o game também ganhou mais inimigos para equilibrar a dificuldade.

Colônia Contra Ataca não é um jogo bobinho apenas para divulgar o canal. Na realidade, ele é um game de ação muito bom, com muito conteúdo para explorar, e tudo de graça!

O jogador encara três mundos com várias fases cada (mais dois mundos serão adicionados em breve). Em cada fase é preciso coletar três cartuchos dourados para desbloquear as fases seguintes. É um jogo muito fácil de jogar via emulador no PC, mas no celular, sem o feedback dos botões na tela, a dificuldade aumenta, e isso é muito bom.

Publicidade

Uma das sacadas mais geniais do game é que a dificuldade pode ser aumentada ainda mais, caso o jogador opte pelo modo de “jogar com apenas uma mão”. O jogador tem apenas três vidas para completar cada fase (com uma adicional, caso assista a um anúncio).

Também foi adicionado suporte a controles Bluetooth e USB. Mas nos nossos testes, o game ativou a corrida automática do personagem assim que o controle foi ativado. Deve ser um bug e isso pode ser corrigido em breve.

Com referências a jogos antigos, seja em elementos como cartuchos dourados de Super Mario e power-ups, Colônia Contra Ataca é um dos melhores jogos 2D de 2017.

link atualizado!

Links para Baixar:ANDROID

Desenvolvedora: DoVale Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News