GRID Autosport chega dia 27 de novembro para iPhone e iPad

grid-autosport-lancamento GRID Autosport chega dia 27 de novembro para iPhone e iPad

GRID Autosport finalmente ganhou uma data de lançamento, pelo menos no iPhone e iPad. O game chega no dia 27 de novembro, uma das últimas datas de lançamento disponíveis na App Store. Exigindo 8 GB de espaço interno (6 GB para baixar), GRID Autosport é o maior jogo até o momento no iOS.

O jogo será compatível com iPhone SE, iPhone 7 ou superiores e iPad 2017 e superiores. Será necessário possuir iOS 11 ou superior.

GRID Autosport será um jogo pago (premium) sem compras embutidas ou exigência de conexão com a internet. O game não é uma adaptação da versão para consoles, trata-se de um port completo do jogo originalmente lançado para PC e consoles. Porém, ele terá seu visual bastante reduzido. Mas a boa notícia é que a campanha não será alterada.

Resumo da live realizada na Twitch.tv.

É possível ver que GRID Autosport não roda na resolução máxima do iPhone 8. Ele parece rodar a 900p ou menos. Ainda não há data de previsão de lançamento no Android, mas o jogo já foi confirmado para o sistema da Google.

Fonte: site oficial

Publicidade

9 thoughts on “GRID Autosport chega dia 27 de novembro para iPhone e iPad

  1. Muito bom. Obviamente que a capada foi monstra, mas em se tratando de um port aos mobiles, o resultado me é surpreendente e o que achei melhor: premium e com campanha completa.

    Desejo muito que os resultados sejam positivos e possa estimular a vir mais ports com essa mesma natureza

  2. Esse game é bem leve, com uma 970 ele roda no pc no mais ultra possível em 1080p a 144fps, instalei ele num ultrabook, só para testar (intel graphics 5500 ) e coloquei no mínimo e rodou em 1080p a 60 fps numa boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *