Free Fire: Battlegrounds é lançado na Google Play Brasil e em português

9 de novembro de 2017 . Atualizado 10/11/2017

free-fire-portugues-brasil-android-apk-1 Free Fire: Battlegrounds é lançado na Google Play Brasil e em português

Free Fire, um dos games mais leves no estilo Battle Royale (como Playerunknown’s Battlegrounds) acaba de ser atualizado no Android. O jogo já está disponível na Google Play do Brasil. O destaque é que agora ele está 100% em português e com servidor com ping muito baixo.

Leia também:

Em Free Fire, até 30 jogadores vai se enfrentar em um mapa gigantesco. O objetivo é ser o último sobrevivente e para isso, você pode atirar nos adversários e até mesmo atropelá-los com veículos, pois é possível dirigir carros no game.

O jogo chega poucos dias depois de Bullet Strike e mostra como o gênero Battle Royale está em pleno vapor nos celulares. Todo dia sai jogo com gráficos melhores, mais mecânicas e jogabilidade, e muito mais divertidos.

Free Fire se destaca por ser muito leve e ainda assim, possuir um visual melhor que Bullet Strike. Além disso, o jogo faz questão de deixar claro que Battle Royale se começa com o “avião” (eu senti essa referência).

free-fire-portugues-brasil-android-apk Free Fire: Battlegrounds é lançado na Google Play Brasil e em portuguêsfree-fire-portugues-brasil-android-apk-3 Free Fire: Battlegrounds é lançado na Google Play Brasil e em português

– Opinião

Free Fire chega alfinetando rivais, com boa jogabilidade, mapa maior e sem  a necessidade de ticket (limitador de energia). O game é gratuito para baixar e jogar e roda bem até em aparelhos antigos. Impressionante o trabalho do estúdio tailandês 111dots para trazer mais um game do gênero Battle Royale nos celulares.

Link para Baixar o APK

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: 111dots Studio (2Game)
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

Dica do leitor Denis Fernandes que postou sobre o jogo lá no Grupo do nosso blog.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.