Final Fantasy Dimensions II chega ao Android e iOS

Final Fantasy Dimensions II marca o retorno da Square-Enix com os jogos premium. Depois de grandes lançamentos free-to-play, a produtora mundialmente reconhecida pelos seus RPGs, lança mais um jogo pago (R$ ) e (quase) offline. Final Fantasy Dimensions é a saga que reúne personagens de diversas dimensões de Final Fantasy, com um enredo que junta todas as pontas.

Você joga como herói ou heroína Morrow e Aemo. Eles precisam viajar ao longo do tempo e espaço para reunir evocações de games anteriores e salvar o mundo.

Final Fantasy Dimensions 2 surgiu como uma sequência do primeiro game no Japão. A princípio era um jogo free-to-play, voltado para o jogador casual. Mas graças ao feedback dos usuários, a Square-Enix transformou o game em um título pago e ele ganhou história e um final.

Publicidade

– Como é Final Fantasy Dimensions

A série Final Fantasy Dimensions é um retorno ao estilo clássico. Nada de compras embutidas ou gráficos 3D, apenas a boa e velha nostalgia de jogar um RPG com combates em turnos e gráficos em 2D. Definitivamente este não é um Final Fantasy para que não é apaixonado pela franquia. Não é um jogo para “experimentar”, pois Final Fantasy Dimensions é cheio daqueles elementos intrincados comuns em JRPGs tradicionais.

Quem acha que Final Fantasy Dimensions 2 é apenas um game de reunir heróis clássicos da franquia está muito enganado. O game se passa em duas linhas temporais: uma no passado e outra no futuro. Os dois protagonistas precisam reunir personagens para corrigir suas linhas temporais e salvar o mundo.

Com certeza Final Fantasy Dimensions não é para todo mundo. Pagar R$ 50 reais em um jogo 2D com gráficos feios. O sistema de exploração de mundo é diferente de outros JRPGs. Você apenas escolhe a quest e parte para uma dungeon.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Square Exix
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News