ESWAT: City Under Siege, jogo do Mega Drive, chega de graça ao Android e iOS

ESWAT: City Under Siege é o mais novo jogo gratuito da SEGA Forever. Lançado para Mega Drive em 1990, o jogo chega gratuitamente ao Android e iOS. No game, você controla um policial em um futuro distópico, e tem como missão detonar vilões no melhor estilo “correr e atirar”.

Leia também:

O destaque do game é quando você coloca a armadura. Embora seja um jogo difícil de jogar no tela touch, ESWAT: City Under Siege, assim como outro games da SEGA Forever, possui um botão para voltar e desfazer algum erro que você tenha cometido.

Publicidade

Se você não sabe o que é Forever, é uma nova iniciativa da SEGA para liberar sua biblioteca de títulos nos celulares. Até agora, tivemos principalmente games Mega Drive. Mas, de acordo com o SEGA, os lançamentos futuros podem incluir jogos do Saturn e Dreamcast.

O game funciona naquele velho esquema da SEGA Forever. Ele é um jogo gratuito, mas que exige conexão com a internet. Para jogar offline, é preciso pagar o valor de R$ 6,49.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News