ESWAT: City Under Siege, jogo do Mega Drive, chega de graça ao Android e iOS

10 de novembro de 2017 . Atualizado 10/11/2017

SEGA_Forever_-_ESWAT_-_Screenshot_06_1510071550-1024x576 ESWAT: City Under Siege, jogo do Mega Drive, chega de graça ao Android e iOS

ESWAT: City Under Siege é o mais novo jogo gratuito da SEGA Forever. Lançado para Mega Drive em 1990, o jogo chega gratuitamente ao Android e iOS. No game, você controla um policial em um futuro distópico, e tem como missão detonar vilões no melhor estilo “correr e atirar”.

Leia também:

O destaque do game é quando você coloca a armadura. Embora seja um jogo difícil de jogar no tela touch, ESWAT: City Under Siege, assim como outro games da SEGA Forever, possui um botão para voltar e desfazer algum erro que você tenha cometido.

sega-forever-eswat-screenshot-01-1510071547_ev6c-1 ESWAT: City Under Siege, jogo do Mega Drive, chega de graça ao Android e iOS

Se você não sabe o que é Forever, é uma nova iniciativa da SEGA para liberar sua biblioteca de títulos nos celulares. Até agora, tivemos principalmente games Mega Drive. Mas, de acordo com o SEGA, os lançamentos futuros podem incluir jogos do Saturn e Dreamcast.

O game funciona naquele velho esquema da SEGA Forever. Ele é um jogo gratuito, mas que exige conexão com a internet. Para jogar offline, é preciso pagar o valor de R$ 6,49.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 120 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Lucas Cruz

    Caramba que demais sabe essa noticia. tenho essa fita e zerei esse jogo 3 vezes no sega Mega drive e com certeza vou baixar e lembra um pouco dos velhos tempos.
    sei que um tempo atras eu emulei esse jogo e poha nao conseguir chega na fase 3. zerei esse jogo com 13 14 anos e com 21 nao passei da fase 3 que coisa.

    • Dario Coutinho

      Esse cartucho é raridade por aqui.