Estes são os jogos que vão aproveitar muito bem os 120Hz do Razer Phone

razer-phone-games-120hz Estes são os jogos que vão aproveitar muito bem os 120Hz do Razer Phone

Confira os jogos que virão com o Razer Phone e que já estão preparado para rodar a 120 frames por segundo (FPS), em sincronia com os 120 Hz da frequência de visualização da tela do smartphone. Proporcionando uma experiência pouco vista nos celulares.

Como isso é algo nunca visto no mercado mobile, vale a pena explicar para os “não gamers”. Os 120 Hz é uma experiência completamente diferente. Depois que você cai nisso, não volta atrás. Quem é PC gamer e possui monitor de 144HZ vai entender. A experiência de jogabilidade é muito mais fluída.

Um bom exemplo de diferença de Hz e quadros por segundo pode ser visto no vídeo abaixo.

A Razer está trazendo algo realmente diferente e inovador para o mercado Mobile. Porém, de nada adianta se os produtores de games mobile não apostarem na novidade. Como todos sabem, muitos jogos Android são travados em 30 FPS.

Atualizado em

Publicidade

12 thoughts on “Estes são os jogos que vão aproveitar muito bem os 120Hz do Razer Phone

  1. Será que o SoC SD 835, Adreno 540 + 6GB ram conseguiria rodar Skyrim, Dark Souls 1, CoD BO 1 e 2, Far Cry 3, etc?
    Vamos ignorar a parte energética (bateria, aquecimento, etc), pq se levarmos em conta só o poder dos componentes eles até que aguentam (talvez a maioria deles a 30 FPS mas não é algo muito longe do Nintendo Switch e do PS3 que rodava em 720p à 30FPS), então alguém pode discutir esse assunto?☺️

    1. Sem dúvida a maiori limitação para os mobiles são a energia, nesse caso o processador é bloqueado do seu maior poder por causa desse fator caso contrário poderíamos ter melhores processamento nessa parte.

      Eu deixei minha opinião sobre esse telefone da razer e seus 120hz
      https://youtu.be/eN5JKUfKx40

      1. Eu axo q a questão da Razer não seja enganar. Vejo o objetivo dela na seguinte forma: Fazer as fabricantes disponibilizarem a opção de rodar a 120fps caso esteja num hardware especifico (razer phone). Tipo, o gamer detectar que está rodando num razer phone e remover o limite de fps imposto. Enfim, tenho quase certeza que isso acontecerá até porq foi mostrado nesta matéria msm alguns games que irão aproveitar esse hardware.

        1. Não, amigo.. A coisa não funciona assim.. Não existirá opção para jogos rodarem a 120fps.. Os jogos rodarão ou a 30,ou 60fps.. Mas eles já serão programados assim.. O que o Razer vai fazer é dobrar a latência da imagem, então você terá a impressão que o jogo que é 30fps suaves, rodará a 60fps ok… Nem em console existem jogos a 120fps… O que existem são TVs a 120htz, 240, 480(3d) e outras mais.. Que dão uma impressão de suavidade muito maior.. Seja em jogo ou filme.

          1. Você Kaleb está bastante enganado! Não é simples colocar uma opção para desbloquear. Entenda, a maioria dos jogos rodam a 30fps com quedas para 20 e as vezes abaixo disso, então eu lhe pergunto, como eles vão desbloquear algo se nem mesmo passa de 30 direito? Não faz sentido certo? A não que a razer feche parceria com as produtoras e aí sim podemos ver um mercado diferente para jogos Android coisa que acho difícil de acontecer. O vídeo ali em cima o cara fala bem.

          2. JOJOMORTAL entendo. Sempre passo a impressão errada rsrs. Bom.. Sou um pouco especialista neste assunto, pra vc entender o nivel já. Mas vamos aos dados. Já tem games que rodam na casa dos 60 fps, parte destes games são programados pra não passar dessas faixas. Mas com um razer phone que pode suportar transferencia de imagem na tela até 120hz, os developers.. opa Desenvolvedores de games podem otimizar seus games.. perdão, jogos para esta plataforma exclusiva (razerphone) aproveitando a taxa de atualização da tela. A exemplo das otimizações nos gráficos que ocorrem no iOS além da fluidez um pouco acima se comparado a dispositivos com android.

          3. Tanto é que está muitissimo claro neste artigo os games que já poderão se benecificar da taxa de atualização da tela do razerphone.

          4. Você que está extremamente enganado. Games já passam fácil da casa dos 50 fps seja Android ou iOS. Verifique qualquer teste de leitura de fps que verá.

  2. Aos que não entendem muito bem de htz, favor não confundirem com fps..
    O que a tela do aparelho vai fazer é dobrar a latência da imagem,,seja qual for ela (ou jogo, ou filme).
    Os jogos que forem 30fps, continuarão sendo 30fps… mas, por causa desse dobro de latência, darão a impressão de estarem a 60fps.. E não serão qualquer um.. O jogo tem que ser extremamente suave aos 30fps para dar essa impressão.. Geralmente são mais jogos de corrida que dão essa impressão (por não exigirem muito de uma rotação a 360 graus, como acontece em jogos de ação).
    Se realmente a razer trabalhou direito nessa tela,mais a junção dos 8gb, será algo lindo de se ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *