PlayerUnknowns Battlegrounds OFICIAL chegará ao Android e iOS

A Tencent fechou uma parceria com a Bluehole Studio e vão lançar juntos uma versão mobile oficial de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Quem revelou a novidade foi a própria Tencent em seu site (em chinês). O game será lançado para Android e iOS.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Ma Xiaoyi, vice-presidente sênior do Tencent Group, disse: “Graças à excelente performance de PUBG no PC e ao trabalho em equipe, estamos preparando o jogo para celular de PUBG que está sendo processado de forma muito suave para o futuro próximo.

As duas empresas (Tencent e Bluehole) se juntarão para lançar a versão móvel genuína “PUBG”, que restaurará perfeitamente a jogabilidade clássica e os elementos do jogo de PC original na tela do celular. Enquanto isso, otimiza a experiência móvel, como a sensação de disparo, hospedagem de servidores, redes sociais e competições que a maioria dos jogadores se preocupam E se esforça para viver de acordo com as expectativas comuns dos fãs de jogadores.

Publicidade

Pelo visto, a explosão de cópias de PUBG no Android e iPhone não passou despercebido pela Tencent. E como sabemos, ela é uma empresa que prepara seus jogos para dominarem qualquer gênero em que atuam, mesmo tendo sido lançado muito tempo depois.

Ainda segundo a fonte, o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile será lançado primeiro em território chinês, para depois ganhar o resto do mundo. Não há previsão de lançamento, mas muito provavelmente, o game seja lançado na China em 2018.

Fonte: Tech.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News