Double Dragon, R-Type e mais: novos jogos na loja da Gameloft

A loja de jogos da Gameloft recebeu três novos jogos nostálgicos. Dessa vez, não foram games em Java, mas sim conversões de clássicos dos Arcades. Double Dragon III, R-Type e Raiden Legacy chegam na loja. Todos são jogos pagos offline e sem microtransações.

Todos os três games possuem suporte a controles bluetooth. Double Dragon III é um jogo de beat’n up clássico onde você controla os irmãos Billy e Jimmy Lee. Eles conhecem uma mulher mística chamada Hiruko. A mulher diz que os irmãos Lee que eles devem procurar as três Pedras de Roseta que foram espalhadas por todo o mundo. Viaje pelo mundo descendo a pancada nos inimigos.

Os outros dois jogos são games de navinha: R-Type e Raiden Legacy. Dois clássicos dos arcades que também deram as caras o Nintendo 8bits e Playstation. Mas Raiden Legacy na realidade é uma coletânea de jogos: Raiden, Raiden Fighters, Raiden Fighters 2 e Raiden Fighters Jet.

Publicidade

Tanto Double Dragon III, quanto R-Type e Raiden Legacy custam cerca de R$ 6,99 cada um. Mas você pode baixá-los por apenas R$ 3,99 no Gameloft Club, que desconta esse valor toda semana na conta do seu celular, ou nos créditos. Na primeira utilização, é possível baixar dois games, e depois será um game por semana.

Para comprar os jogos, basta acessar o site da wapshop.gameloft.com. Vale lembrar que para fazer a aquisição e download, é preciso acessar o site pelos serviço de 3G/4G do celular ou tablet.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News