Dead Effect 2 vai voltar a ser um jogo completamente OFFLINE

Dead Effect 2, um dos melhores jogos de tiro para Android e iOS, vai voltar a ser um jogo offline. O game que mescla ficção científica com muita ação, lembra clássicos como Dead Space e Doom 3. A segunda versão do jogo é um dos games mobile mais bonitos de todos os tempos e, na próxima semana, vai voltar a ser completamente offline.

Mas a BadFly Interactive vai lançar uma nova versão do game, e para isso, quem possui jogo “salvo” na versão atual de Dead Effect 2, precisa fazer alguns procedimento para não perder o save.

1. Baixar o jogo.
2. Iniciar uma das missões e sair (não o tutorial inicial).
3. Você deve fazer isso para TODOS OS SLOTS DE SAVE com os quais você joga (Gunner, Kay e Jane)

Publicidade

Qualquer novo progresso no jogo será copiado em seu dispositivo local a partir daí. ATENÇÃO, há um PRAZO. Você pode fazê-lo apenas até 30 de novembro de 2017.

Não se esqueça de ter o Dead Effect 2 baixado e economize seu progresso no jogo jogando a missão o mais rápido possível! Não perca a chance de ter o jogo DESLIGADO e obter uma atualização maciça em alguns meses também!

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 876 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

Fonte: Página oficial da Badfly no Facebook

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News