Dead Effect 2 está novamente OFFLINE no Android

Conforme prometido pela Badfly, o game de tiro Dead Effect 2 virou novamente um jogo offline no Android. Com a atualização que chegou está semana, os jogadores podem completar a campanha principal do jogo, sem precisar se conectar à internet.

Veja a mensagem da produtora sobre a atualização:

Dead Effect 2 agora é jogável online e OFFLINE também!
Baixe o jogo e não perca a chance de obter uma atualização maciça no início de 2018!
O aplicativo atualmente exige sua permissão para acessar suas fotos (mídia, arquivos) e contatos e para gerenciar suas chamadas telefônicas devido ao nosso trabalho temporário na atualização OFFLINE do jogo. Gostaríamos de garantir que eles não serão usados de forma alguma e deixarão de exibir em algumas semanas.
Pois é galera. Além de ser um dos melhores jogos de tiro para mobile de todos os tempos, Dead Effect 2 ainda vai receber muito conteúdo em 2018. Conteúdo esse que expande a história do game. Conforme publicamos em um post anterior, será necessário um truquezinho para que seu save não se perca. Mas esse truque só é necessário para quem já vinha jogando o game. Para quem vai começar a jogar, não precisa fazer nada.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 876 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News