Coletânea Java da Gameloft traz Soul of Darkness para Android

A Gameloft lançou a sua segunda coletânea de jogos Java para Android. A nova edição é matadora e focada em games de ação. São eles: Soul of Darkness, Zombie Infection, Hero of Sparta, Gangstar 2 e Motocross Trial Xtreme. São 5  jogos de qualidade por apenas R$ 6,99.

Trata-se de um banho de nostalgia para qualquer fã de jogos mobile que viveu na época dos celulares Java. A coletânea segue a mesma interface da anterior, com a possibilidade de jogar com o celular tanto no “em pé”(modo retrato) ou “deitado” (paisagem). Os comandos são simples e diretos.

Leia também:

Os games funcionam muito melhor do que em emuladores, com boa taxa de quadros e áudio sem problemas. O mais legal dessa iniciativa é que a proposta partiu da Gameloft do Brasil.

Publicidade

Esta coletânea de jogos Java, assim como a anterior,  está disponível apenas no site da Gameloft. Para baixar, o usuário precisa ter créditos no celular e fazer toda a opção (compra e download) através da rede de dados 3G/4G.

Link da loja de jogos da Gameloft: http://wapshop.gameloft.com

Sem sombra de dúvida a Gameloft trouxe o melhor, do melhor da era Java nesta nova coletânea. São games de ação 2D imperdíveis, e que são ótimos de jogar até hoje. Quais jogos você espera para a coletânea 3?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News