CAPCOM procura testadores para Street Fighter IV CE no Android

A CAPCOM Mobile postou hoje no twitter um aviso de que está procurando jogadores para testar Street Fighter IV Champion Edition no Android. O game já foi lançado no iOS e agora, parece que finalmente a CAPCOM vai lançar o game no sistema da Google.

Vale lembrar que a CAPCOM nunca lançou Street Fighter IV de verdade no Android (veja mais curiosidades). O que aconteceu foi o lançamento apenas em uma parte do mundo, e apenas para celulares da LG. Acontece que hackers riparam o jogo e distribuíram o APK por aí.

Trailer:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Q9l2JxURIKA

Agora a CAPCOM vai se redimir desse erro, trazendo o excelente Street Fighter IV CE para o Android. Poderiam trazer com gráficos melhores? Poderiam, mas já ficamos agradecemos de finalmente ver esse título compatível com os Android mais atuais.

Para participar do beta, basta responder as perguntas no link abaixo (em inglês). Vale lembrar que o jogo não é gratuito e mesmo se inscrevendo no teste beta, você terá que comprar o jogo para jogar.

Link para se inscrever no teste beta: https://t.co/CpWidSw1Jd

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News