Bullet Strike: Battlegrounds é finalmente lançado no Android

Bullet Strike: Battlegrounds foi lançado nesta quarta-feira (8) na Google Play. O jogo está disponível para aparelhos com Android. Apesar de ser leve, alguns dispositivos não são compatíveis (Postaremos o APK em breve).

Bullet Strike vinha sendo aguardado como um dos maiores nomes do gênero “Battle Royale” nos smartphones, por ser um dos poucos títulos em inglês. O game chegou, mas chegou com algumas surpresinhas desagradáveis.

A primeira surpresa é a incompatibilidade com alguns dispositivos. A segunda são os tickets de batalha. Sim, o game possui um sistema de “energia”. Pelo menos, por enquanto, vamos torcer para a Horus Entertainment troque isso por um sistema de anúncios.

Publicidade

Mesmo com esses problemas, vale lembrar que Bullet Strike ainda está em desenvolvimento. O game passou por profundas mudanças em sua fase de testes Alpha. Ele ganhou muito mais opções de armas e ranking com ligas.

Contudo, se comparado com a concorrência “chinesa”, Bullet Strike ainda tem muito caminho para percorrer em seu desenvolvimento. Atualmente o game suporta apenas 20 jogadores (contra 100 do Wilderness Action Survival). Mas vale a pena o download por estar em inglês.

– Playerunknown’s Battlegrounds Mobile

Parece que proposta de Bullet Strike é ser um Playerunknown’s Battlegrounds miniatura. E o game realiza isso tornando a experiência um pouco mais leve e menos longa. São apenas 20 jogadores ao todo e os cenários são pequenos. O looting também é modesto. Tudo é feito para que as partidas não durem mais que 10 minutos. Se a direção da produtora for esta, alguns fãs poderão ficar desapontados.

Ainda não há veículos, pois não há necessidade de se locomover para grandes distâncias. O maior perigo é mesmo o círculo se fechar. É preciso que o jogador tome cuidado pois ele se fecha em uma velocidade maior que a corrida do personagem.

Com seus passos na direção certa, Bullet Strike é um jogo modesto, mas que traz a divertida jogabilidade de Battle Royale para os celulares Android. É o melhor jogo do gênero disponível atualmente na Google Play.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Horus
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 260 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News