Black Desert Mobile: novo teaser mostra combates do jogo para celular

A Pearl Abyss, desenvolvedora de Black Desert Mobile, mostrou um novo teaser video mostrando a jogabilidade e combates de 5 personagens do seu novo game para Android e iOS.

O vídeo inclui cenas de jogo de combate reais para Warrior, Ranger, Giant, Witch e Valkyrie, que são cinco classes básicas que chegarão junto com o lançamento de  Black Desert Mobile. Isso torna possível adivinhar as características especiais de cada classe.

Publicidade

Como visto, o visual do jogo será o grande atrativo para os jogadores, sendo com certeza um dos jogos mais bonito para celular de todos os tempos.

“Estamos entusiasmados com as reações que recebemos de todos quando lançamos o vídeo de personalização na semana passada”, disse Young-chul Ham, Diretor de Planejamento Estratégico de Pearl Abyss. “Vamos tentar o nosso melhor para surpreender no ‘Media Showcase’ na próxima semana quando revelarmos mais conteúdo e futuros planos de serviços para todos”.

O pré-registro de Black Desert Mobile começa dia 23 de novembro, apenas na Coreia do Sul. Pelo visto, o game chega ao ocidente apenas em 2018.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News