Atypical Games lança Sky Gamblers: Infinite Jets no iPhone e iPad

A Atypical Games é conhecida pelos seus jogos com gráficos impressionantes  e jogabilidade que lembra games para Console. A produtora lançou recentemente para iPhone e iPad o jogo de aviões Sky Gamblers: Infinite Jets. O game traz caças e localizações reais e tem foco no modo campanha para um jogador.

Leia também:

O visual do jogo é fantástico, lembrando muito games como Ace Combat. Além do modo singleplayer, o jogo tem modos PvP e PvE, para você brincar na “Danger Zone” depois de terminar a campanha.

Publicidade

Descrição do jogo na App Store:

Este é o maior e mais novo jogo de combate de aviões a jato, pelos criadores das séries Sky Gamblers, Battle Supremacy e Radiation! Entre no cockpit e prepare-se para decolar.

Desbloqueie, melhore e personalize as armas e defesas de mais de 100 aviões. Pinte seu caça favorito, personalize padrões e emblemas para um visual irado. Torne-se o mestre dos céus!

Desvende a história de grande bravura e traição imperdoável na campanha de jogador único. Esta não será uma tarefa fácil. Você vai vivenciar áreas enormes de mundo aberto com cidades recriadas com riqueza de detalhes, como San Francisco e o Rio de Janeiro. O perigo está em toda parte. Os céus estão repletos de caças inimigos ameaçadores, o mar fervilha de navios de batalha com armamento pesado e locais de mísseis antiaéreos se escondem entre edifícios ou florestas.

Aprimore suas manobras evasivas, combate aéreo e habilidades de mira contra AI em conjuntos de jogos personalizados e prepare-se para PVP ou PVE on-line. Vivencie a ação ininterrupta em conjunto ou contra os melhores jogadores do mundo em missões de até 7 xA 7 aviões.

 

Gameplay do modo campanha:

Como é um título pago, Sky Gamblers: Infinite Jets prima pela qualidade, fugindo de truques baratos para enganar o jogador. Ao comprar o game, temos em mãos um jogo com qualidade acima da média, indispensável para os fãs de aviação.

Infelizmente, o jogo é exclusivo para iPhone e iPad, mas como já é típico da Atypical (piadinha infame), eles podem lançar  o jogo para o Android a qualquer momento.

Link para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Atypical Games
Publicidade: Não| Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News