Animal Crossing: Pocket Camp chega ao Android e iOS

Animal Crossing: Pocket Camp, a versão mobile do jogo de simulação da Nintendo, já está disponível para baixar no Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet. Neste tipo de game, não há um objetivo específico. O jogador precisa cuidar do seu acampamento e se divertir em minigames.

O destaque do jogo é o jeito Nintendo de fazer videogame. Animal Crossing: Pocket Camp é cheio de interatividade com mecânicas para pescar, plantar, fazer amigos e etc.

Descrição do jogo:

Publicidade

Após a sua chegada ao seu destino, você é nomeado o gerente do parque de campismo!
Não se preocupe. Tudo o que você precisa fazer é escolher qualquer mobiliário, tenda ou amenidades que você gosta, organizá-los em seu acampamento e convidar animais para visitar para animar o lugar!

Em Animal Crossing: Pocket Camp,  oferece todos os dias algo novo! Divirta-se personalizando sua camper van, visitando acampamentos de amigos ou explorando a área para novos animais se encontrarem.

Assim como outros jogos da Nintendo, Animal Crossing: Pocket Camp exige conexão com internet e não funciona em aparelhos com root ou jailbreak.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID  | iOS

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News