10 Melhores Jogos grátis para Android de Outubro de 2017

Veja os melhores jogos gratuitos que se destacaram em outubro no Android. No mês das “bruxas” os destaques foram os jogos Into the Dead e Stranger Things: the game. Mas também surgiram RPGs que foram grande sucesso de público como Taichi Panda 3 e Digimon Links. Confira os melhores jogos para Android grátis.

Leia também:

– Into the Dead 2

Publicidade

Into the Dead 2 foi finalmente lançado em Outubro. O game chegou com a mesma jogabilidade do título anterior, mas com uma proposta diferente. O game agora possui história, personagens e fases com começo, meio e fim. Para completar está todo em português e é offline.

Link para Baixar na Google Play

– Taichi Panda 3

De surpresa, chegou ao Android o game Taichi Panda 3. Este MMORPG para celulares surpreende pelos gráficos e pelo estilo mundo aberto. Lembra muito clássicos do PC como World of Warcraft. Um dos jogos mais bonitos do gênero atualmente no Android.

Link para Baixar na Google Play

– Stranger Things: the game

Sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos para Android de 2017. Stranger Things: the game é um game de ação e aventura com elementos de puzzle. O game parece um jogo de Super Nintendo. Ele traz um desafio na medida com um mapa gigante para explorar. O jogador controla vários personagens e precisa resgatar todos os garotos perdidos para conseguir completar o game.

Link para Baixar na Google Play

– Beyond Oasis

A SEGA lançou mais dois jogos da sua iniciativa SEGA Forever. O destaque é o clássico jogo de aventura Beyond Oasis. A resposta da SEGA para o fenômeno The Legend of Zelda, é um game inesquecível para quem jogou no Mega Drive. Para quem não conhece, é uma aventura e tanto com muitos cenários e desafios. Um dos melhores games que tive o prazer de zerar no Mega Drive.

Link para Baixar na Google Play

– Players Unknown Battle Grand

Outubro foi o mês dos beta test de jogos no estilo Battlegrounds. Foi ridículo, literalmente tínhamos um game para testar por dia nesse estilo. Mas lançamento mesmo, foi apenas esse em outubro. Players Unknown Battle Grand abusou das semelhanças com Playerunknown’s Battlegrounds, tanto que foi retirado da Google Play. Agora é possível encontrar o jogo apenas no APK Pure.

Link para Baixar

– Eternity Guardians

Eternity Guardians segue aquela fórmula de HIT: fases curtas e personagens com visual impressionante. Os gráficos, no entanto, são modestos. O game roda com facilidade em qualquer celular. Este é um jogo que vai agradar quem procura um hack’n slash simples e que rode no seu celular com 1GB de RAM.

Link para Baixar na Google Play

– Into Mirror

Into Mirror é um jogo de ação 2D com um personagem que luta contra inimigos em um futuro Cyber Punk. Os comandos são simples, e o game pode ser jogado sem a necessidade de internet. Evolua seu personagem e encare batalhas contra chefões gigantes.

Link para Baixar na Google Play

– Digimon Links

Finalmente a Bandai Namco lançou Digimon Links no Brasil. O game chega em inglês, mas pelo menos já é um avanço. Neste game, sua missão é colecionar todos os Digimons e evoluir uma pequena fazendinha. O destaque do game são as batalhas com gráficos em 3D.

Link para Baixar na Google Play

– Home Street

Home Street é o clone de The Sims de maior sucesso no Android. O game ganhou destaque depois do lançamento do novo The Sims Mobile (com visual de The Sims 4), que deixou vários celulares de fora. Home Street possui dinâmica muito parecida com o clássico da EA. Crie seu Sim e ajude a ter tudo que sempre quis na vida.

Link para Baixar na Google Play

– Road Warriors

Nossa lista de melhores jogos para Android grátis se encerra com o divertido game de corrida Road Warriors. Acompanhe personagens antropomórficos em sua busca pela velocidade. O game é 2D com jogabilidade lateral. Salte na hora certa, e faça acrobacias para ganhas impulso. No meio do salto você pode atirar nos inimigos também.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News