Veja como foi o Torneio Touchdown de Clash Royale

Aconteceu ontem (30) o torneio “Touchdown Tournament” em Helsinki onde a Supercell apresentou o novo modo do seu maior sucesso do momento, Clash Royale (Android e iOS).

O evento contou com a participação de dois dos maiores youtubers brasileiros de Clash Royale: Bruno “Playhard” e “Flakes Power”. Os brasileiros foram muito bem no torneio, mas terminaram na segunda colocação, perdendo por 3×2 para os também youtubers “TheAlvaro845″ e Antrax”, Espanha e México, respectivamente.

Leia também:

Confira no vídeo abaixo os principais momentos do torneio

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=AFcfxdUXRkQ

O Touchdown Tournament tinha como principal finalidade apresentar o novo modo de Clash Royale. Uma espécie de partida de futebol americano, onde não há torres e os jogadores precisam lançar suas tropas de modo a alcançar a área do Touchdown, que fica no final do campo do adversário.

Bastante criativo, este novo modo apresenta novos desafios para os jogadores, pois a estratégia de batalha precisa ser totalmente modificada. As partidas deste novo modo são igualmente divertidas e um elementos a mais para futuros torneios de Clash Royale.

A Supercell é uma das empresas mais criativas da atualidade. Sempre inovando e trazendo novidades literalmente toda semana para o seu game. O modo Touchdown vem para acompanhar o modo 2v2 que já virou fixo no Clash Royale.

Bônus, vídeo promo do evento com Bat Bruno e Bat Flakes

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News