Tartarugas Ninjas ganham jogo incrível com Unreal Engine

Teenage Mutant Ninja Turtles OL é um jogo para Android e iOS lançado recentemente na China. O game tem como destaque foco na ação com muita pancadaria. Muito fácil de jogar, basta colocar seu apelido, escolher sua Tartaruga Ninja favorita e acabar com os vilões em divertidas fases 3D.

O game foi desenvolvido pela 9game em parceria com a Nickelodeon. Teenage Mutant Ninja Turtles OL é bem fora dos padrões do ocidente e acho que dificilmente chega por aqui.

Publicidade

Geralmente jogos infantis não mostram muita pancadaria, mas em Teenage Mutant Ninja Turtles OL, Rocksteady and Bebop usam serra elétrica, porretes e outros utensílios. O “Pau” rola solto com muita ação em um game todo em 3D com visão isométrica.

Como se não basta-se, há chefões gigantes para encarar. O jogo lembra muito antigos jogos do Playstation 2, como aqueles do Ben10. As animações de combate são muito boas, mas apenas de ser feito na Unreal Engine 4, os gráficos não são tão bonitos assim.

Na realidade, depois das missões iniciais, Teenage Mutant Ninja Turtles OL se revela ser exatamente como RPGs online chineses, onde você cumpre missões e depois volta ao local de origem para receber o loot e upar o seu personagem.

Por enquanto, Teenage Mutant Ninja Turtles OL está em testes na China. Não há previsão para lançamento no ocidente.

Para baixar o jogo é necessário o aplicativo do TapTap.

Link para Baixar no Android (APK)

Desenvolvedora: 9game
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News