Stranger Things: série ganha jogo Offline para Android e iPhone

O ano é 1984 e chegou a hora de encarar tudo novamente. Stranger Things, o jogo para Android e iOS é um game gratuito e offline onde controlamos os personagens da série de TV e mais uma estranha aventura.

Inspirado em clássicos antigos, o jogo oficial da série da Netflix é um adventure com visão top-down, onde o jogador precisa investigar o sumiço de quatro crianças. Tanto o visual como a jogabilidade são retrô, até mesmo o ícone do jogo, inspirado nos cartuchos do Nintendo 8bits (NES). Começamos o jogo com o policial Hopper, mas depois podemos controlar também outros personagens da série.

Publicidade

Explore Hawkins e seus arredores. Veja seus locais favoritos da série como Mirkwood Forest e Hawkins Lab. Descubra áreas emocionantes que você nunca viu antes! Assim como na série de TV, são dois “mundos” para visitar: o normal e o mundo invertido.

Stranger Things: The Game oferece mais de 10 horas de jogabilidade, 7 personagens jogáveis, 6 Dungeons e mais de 30 quests. Muito conteúdo inteiramente gratuito.

– Opinião

Completamente offline, este é um interessante jogo não só para os fãs de série da Netflix, mas também para qualquer um que procure um bom adventure game. Os pontos negativos ficam por conta dos controles que não podem ser modificados e do idioma que é apenas o inglês.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: BonusXP, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News