Still Alive é um jogo de tiro diferente para Android (APK disponível)

Still Alive é um jogo diferente para Android e iOS. Ao misturar elementos de PUBG com Team Fortress, o jogo oferece um tiroteio diferenciado.  São apenas 5 jogadores em uma arena, que vão se matar em partidas onde o objetivo é ser o único vivo.

O cenário é pequeno, mas cheio de caminhos e lugares para se esconder. Há uma grande quantidade de power-ups que são desbloqueados através de engrenagens que coletamos ou roubamos de jogadores mortos. É possível ficar invisível ou usar realidade aumentada para saber onde os oponentes estão.

O tiroteio é bem diferente. Cada personagem possui uma arma única. O arqueiro, por exemplo, dispara flechas que dependem da quantidade de tempo que você fica carregando. No carregamento máximo é possível tirar metade da vida de qualquer adversário e jogá-lo longe.

Publicidade

As partidas são rápidas, mas muito intensas. Não há respawn. Morreu? Precisa começar outra partida.

 

– Opinião

Por enquanto Still Alive ainda está em testes, mas já é possível conferir uma versão do jogo no APK Pure, com boa conexão e todinha em português, indicando que o lançamento do game está muito próximo.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Funter
Publicidade: Sim  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 98 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News