Starlost: Jogo de Mineração Espacial para Android em soft launch

Starlost foi lançado na Play Store há alguns tempos atrás, porém o jogo ainda permanece em soft launch. Neste jogo com visão top down (ou seja, visão de cima para baixo). Comande naves que podem realizar diversas funções como minerar asteroides, mas cuidado com os piratas espaciais à espreita.

Como é o jogo Starlost

Starlost conta com 20 upgrades de armas para sua nave, customização de skins, cores, tipos de propulsores da nave e etc, além de prometer 17 estágios para o modo modo história. A enredo é a seguinte: depois do seu personagem acidentalmente explodir uma bomba na hora de sua mineração, ele acorda em um sistema e em um local nunca vistos. Aí que a história do game começa.

O jogador precisará minerar asteroides para coletar recursos. Assim, voltando gradativamente para o seu lar no centro da galáxia. Além do protagonista, temos Ceres, uma inteligência artificial que ajuda muito na hora de descobrir novos sistemas, novas customizações de armas e etc.

Publicidade

Além disso,o  game conta com alguns inimigos que promete dificultar a vida do seu personagem . Mesmo sendo uma visão parcialmente de cima da nave, na hora de enfrentar os Chefões do jogo, a dificuldade pode dobrar para quem não está acostumado a esse tipo de mecânica. Às vezes o jogador pode estar minerando os asteroides tranquilamente, enquanto do nada aparece uma grande quantidade de inimigos justamente para emboscar o jogador.

Uma coisa legal em Starlost são algumas customizações nele. Por exemplo, na parte de sistema, não só existem drones como existem outros tipos de equipamentos. Haverá dois tipos de drones disponíveis, o drone minerador, que ajuda e agiliza a sua mineração,e há o drone coletor, que coleta rapidamente os minérios deixados no espaço. No total, há 6 espaços disponíveis para drones ou outra customização do sistema da nave.

Apesar de o game prometer 17 fases, como esperado de um beta,  até esse momento só existem 11 locais diferentes no game. Porém a desenvolvedora vai adicionando cada vez mais características. Aos poucos, Starlost vai se tornando um jogo bem agradável para quem quer uma história “boa” com a junção de boa trilha sonora e uma jogatina tranquila,

– Opinião

Starlost pode trazer uma boa experiência ao jogador,caso ele goste desse quesito espacial e mineração,ele vai gostar bastante. Um dos pontos fortes é a trilha sonora. Pois não há muitas no game, porém são músicas boas. Starlost pode trazer uma aventura e história cativante diretamente ao jogador caso ele queira. Infelizmente,só está disponível o inglês no jogo. Porém acho que eles vão começar a traduzir depois que passarem a Beta. O jeito a ser fazer é esperar.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hoodwinked Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 111 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News