Solomon’s Keep: um jogo dungeon crawler OFFLINE chega ao Android

Solomon’s Keep é um jogo grauito para PC e iOS que acaba de chegar ao Android. Seguindo o estilo dungeon crawler, nesse tipo de game, você visita calabouços cheios de inimigos. Os bons efeitos de iluminação e visual retrô dão uma atmosfera diferenciada a este jogo offline.

A premissa é simples, você começa com um mago e parte direto para a aventura. Destrua os inimigos em inumeros dungeons e tente chegar ao nível máximo do seu personagem.

Em Solomon’s Keep, a visão é aérea no estilo top-down. O jogador controla seu mago através de símbolos na tela que parecem joysticks virtuais. No começo é um pouco confuso, mas é fácil pegar a “manha” dos controles.

Publicidade

O jogo é fácil e não segue aquele lema de games freemium. Sim, esse mesmo de ser infinito. Solomon’s Keep é bom game por isso. É possível chegar ao nível máximo sem passar meses jogando e repetindo as mesmas fases.

– Opinião

Simples e divertido. Solomon’s Keep é um jogo modesto. Apesar de conter compras embutidas e anúncios como outros títulos, a jogabilidade viciante e o desafio cativam. O melhor de tudo é que este não é um jogo gratuito que vai ficar impossível em determinado ponto. Possibilitando que o jogador “zere” o game se tiver um pouco de paciência.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SmashiRaptisoftg The Battle engine
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 20 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News