Solomon’s Keep: um jogo dungeon crawler OFFLINE chega ao Android

solomon-keep-android Solomon's Keep: um jogo dungeon crawler OFFLINE chega ao Android

Solomon’s Keep é um jogo grauito para PC e iOS que acaba de chegar ao Android. Seguindo o estilo dungeon crawler, nesse tipo de game, você visita calabouços cheios de inimigos. Os bons efeitos de iluminação e visual retrô dão uma atmosfera diferenciada a este jogo offline.

A premissa é simples, você começa com um mago e parte direto para a aventura. Destrua os inimigos em inumeros dungeons e tente chegar ao nível máximo do seu personagem.

Em Solomon’s Keep, a visão é aérea no estilo top-down. O jogador controla seu mago através de símbolos na tela que parecem joysticks virtuais. No começo é um pouco confuso, mas é fácil pegar a “manha” dos controles.

O jogo é fácil e não segue aquele lema de games freemium. Sim, esse mesmo de ser infinito. Solomon’s Keep é bom game por isso. É possível chegar ao nível máximo sem passar meses jogando e repetindo as mesmas fases.

– Opinião

Simples e divertido. Solomon’s Keep é um jogo modesto. Apesar de conter compras embutidas e anúncios como outros títulos, a jogabilidade viciante e o desafio cativam. O melhor de tudo é que este não é um jogo gratuito que vai ficar impossível em determinado ponto. Possibilitando que o jogador “zere” o game se tiver um pouco de paciência.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SmashiRaptisoftg The Battle engine
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 20 MB

Publicidade

4 thoughts on “Solomon’s Keep: um jogo dungeon crawler OFFLINE chega ao Android

  1. Exiled kingdoms é quase no mesmo estilo,com a diferença que mundo aberto.
    Da uma olhada lá na playstore se tu não conhece vai si surpreender.

  2. Esse jogo saindo agora para Android deveria ser ignorado pelos gamers. Ele foi lançado a mais de 4 anos pro iOS e os desenvolvedores nunca tiveram o menor interesse em trazer pro sistema da Google. Eu cheguei a joga-lo no meu iPhone 3S. Se ainda fosse uns 6 meses de diferença ou um pouco mais eu até entenderia mas tanto tempo não tem explicação. O jogo é bem divertido mas o descaso dos desenvolvedores me deixara longe dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *