Smartphone Gamer da Razer terá 8 GB de RAM e Snapdragon 835

A Razer já tem a data para lançar o seu primeiro smartphone. Detalhes sobre o aparelho não param de surgir na internet. Segundo o GFXBench, o smartphone gamer da Razer terá processador Snapdragon 835 e 8 GB de RAM.

O aparelho da Razer será anunciado em breve e deve chegar em novembro. Porém, ficam muitas dúvidas. Terá ele algum feature interessante relacionado a games? Ou será apenas um celular potente com o logo da Razer? Não se sabe ainda qual será o tamanho da bateria do aparelho e se ele terá algum controle dedicado.

Para ser um diferencial e ter características gamers de verdade, o novo smartphone da Razer precisa de pelo menos controles físicos como o Moto Snap Gamepad do Motorola Moto Z2.

Publicidade

Outro quesito importante é a bateria. Não adianta nada ser potente e ter uma bateria que não aguenta uma boa jogatina.  E mesmo jogando muito, essa bateria precisa aguentar um dia de uso. Acredito que precise possuir 5000 mAh ou mais. De adianta nada chegar com o mesmo hardware de Oneplus 5, Google Pixel 2, Xiaomi Mi6 e não apresentar um grande diferencial.

Para deixar mais claro, o suposto hardware do smartphone gamer da Razer já existe. Então para competir nesse mercado, que já é deveras competitivo, a fabricante precisa se destacar com um diferencial que gere o interesse dos gamers e entusiastas.

Não é a primeira vez que a Razer investe em Gamers mobile ou portáteis. a empresa já lançou controles para iPhone, uma TV box com Android, e o tablet Razer Edge, que vinha com Windows.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News