Shadow Fight 3 marca presença na Comic Con da Russia

O canal oficial do game Shadow Fight 3 liberou um vídeo mostrando a participação da Nekki, produtora do jogo, no evento Comic Con da Russia, que rolou entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro. No evento, havia um stand do jogo e ele atraiu bastante atenção. Confira.

No vídeo, podemos ver como o jogo foi destaque no evento, com painéis, cosplayers, concurso de desenho e etc. O game estava em demonstração na sua versão para PC, e os jogadores, testavam o Shadow Fight 3 com controles. Vários entrevistados elogiaram o game, como a qualidade da animação e os gráficos.

Publicidade

A expectativa para o Shadow Fight 3 é grande. Contudo, o game no PC parece até outro. Será que teremos multiplayer local nos celulares? E menos micro-transações?

Shadow Fight 3 terá seu lançamento no dia 16 de Novembro de 2017 no Android, iOS e PCs com Windows 10. O jogo já está em soft launch no Android, e você pode testar baixando o APK.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News