Road Warriors – game com carrinhos e visual 16bits (Android e iPhone)

Da leva de jogos gratuitos recentes da Google Play, poucos tem tanto potencial como Road Warriors. Num futuro bem distante, corridas malucas são regadas a muitos saltos e explosões. Comande os guerreiros da estrada através da galáxia neste jogo offline para Android e iOS.

Leia também:

– Como é o jogo Road Warriors

Road Warriors é um game com gráficos 16bits de corrida com rolamento lateral. Você controla um carro superequipado e tem como missão destruir outros competidores. Para acumular pontos, o jogador pode pegar moedas douradas pelo caminho ou realizar acrobacias durante os saltos.

Publicidade

Os controles são simples. Toque na tela para saltar. Durante o salto, o carro pode girar para a direita ou esquerda, realizando loopings. Acerte a aterrissagem para ganhar um impulso extra. Os carros estão cheios de armas. Durante o salto é possível atirar nos inimigos.

Seja pelos personagens que lembram algo no estilo Star Fox, ou o visual que lembra o de jogos do Mega Drive e Super Nintendo, o fato é que Road Warriors é puro charme em pixelart. Um game muito bonito com muito carisma. Com certeza já virou uma marca registrada da Lucky Kat Studios.

Contudo, a jogabilidade peca por absorver muitos elementos freemium. Não é possível sequer terminar uma corrida diária sem um anúncio (e eles parecem mesmo o jogo sendo offline).

Existem dois modos: “Corrida Diária” e “Mapa da Galáxia”. No corrida diária, o jogador apenas completa um desafio proposto todo dia para conseguir moedas para poder melhorar o seu carro. Já o modo Mapa da Galáxia possui um desafio mais interessante, pois é dividido em fases. Em cada planeta, você enfrenta um adversário diferente.

– Opinião

Road Warriors é um game casual com muito charme e proposta interessante. Mas fica evidente, já muito cedo, que se trata de um game focado na repetição. O jogador terá que repetir as corridas dezenas de vezes até conseguir desbloquear todos os carros. Contudo, é um jogo que ganhar modos interessantes, como um multiplayer online.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Lucky Kat Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News