Próxima atualização de Clash Royale introduzirá Quests, Rematch 2v2 e mais

A Supercell não para de introduzir novidades criativas e interessantes para o seu hit do momento, Clash Royale. O game melhorou muito depois do seu lançamento e a produtora não para de adicionar novidades.

A mais recente sacada são missões (quests) e eventos exclusivos. Durante a próxima atualização, os jogadores irão participar do evento “Corrida do Ouro”, onde será preciso cumprir objetivos para ganhar uma grande quantidade de ouro.

Leia também:

Mas não é só isso, o modo 2v2 aleatório vai ganhar a opção de rematch. Nela, será possível jogar outra partida com um jogador completamente desconhecido. É uma opção interessante para aquele deck que deu super-certo e você gostaria de jogar novamente com o mesmo companheiro.

Publicidade

Depois de cada partida no modo aleatório, também será possível enviar emotes diferenciados para o seu companheiro de batalha. Penso que a Supercell não permitiu o chat completo para evitar confusão entre os jogadores.

– Eventos Casuais

Outra grande novidade serão os eventos 2v2 exclusivos. A aba de torneios será reformulada para Eventos. Alguns eventos, apesar de custarem gemas, não cobrarão por derrota, você jogará até completar os objetivos. Eles serão chamados de eventos casuais.

Será nessa nova aba de eventos que estará inserido o modo Touchdown.

O canal Clash com Nery teve acesso exclusivo ao versão de desenvolvedor e postou um vídeo com preview completinho. Confira.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News