Paladins Strike está em soft launch!

Começou o teste beta aberto de Paladins Strike, novo MOBA para Android e iOS. Apesar de estar restrito a alguns países, é possível baixar o APK para testar o game. Vale lembrar que essa é uma novidade muito aguardado pelos fãs do game e os servidores devem estar lotados, ainda assim, dá pra jogar direto do Brasil.

Paladins Strike é mais um MOBA que vem para abrilhantar o gênero no celular. Depois de inúmeros clones, chegou a hora de grandes empresas de renome apostarem nos MOBA. Com certeza a briga do ano no gênero será Paladins Strike vs Arena of Valor (jogo da Holding que é dona da Riot Games, e por consequência de League of Legends).

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play

O HERO SHOTTER  VAI PARA O MOBILE

Fãs dos Paladins: os Campeões do Reino e os novos jogadores irão desfrutar da jogabilidade estilo MOBA e do mundo de fantasia emocionante.

SELECIONE SEU CAMPEÃO

Escolha entre mais de 15 personagens familiares de Paladins, cada um com sua própria arma e habilidades especiais. Assuma o controle do Reino com seu Campeão favorito!

VAI À GUERRA NO ESTILO

Piratas, estrelas do rock e bruxa: temos a aparência que você deseja! Mostre seu estilo único com uma variedade de capas disponíveis na loja do jogo.

DESCUBRA MODOS MÚLTIPLOS

Não importa o que você goste, há um lugar para você no Reino. Acompanhe a carga útil em Siege, ou invoque um poderoso Juggernaut em Summons.

BATTLE FRIENDS EM REAL TIME

Traga seus amigos ou conheça alguém novo com o combate multiplayer 5v5 em tempo real. O grande trabalho em equipe é a chave para uma greve bem sucedida!

Tornar-se um PRO GAMER

Você se tornará um Campeão do Reino? Junte-se a outros jogadores na linha de frente de esports móveis e concorra em um cenário global!

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Hi-Rez Studios, Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 235 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News