Neste Halloween tem Iron Maiden no Angry Birds Evolution! Baixe Agora!

Iron Maiden, a maior banda de Heavy Metal em atividade se juntou ao pássaros de Angry Birds neste Halloween. Essa união épica está no game Angry Birds Evolution (Android e iOS) e se dá através de um pássaro especial, o Eddie.

Leia também:

Sim, uma clara referência ao mascote da banda virou um pássaro especial no evento Halloween de Angry Birds Evolution. Mas não fica só nisso. Estágios e outros personagens inspirados na banda e na temática Metal Pesado também estão presentes.

Publicidade

Muito legal essa interação entre games e música (saindo um pouco do mainstream). Angry Birds Evolution, assim como a atualização de Halloween são gratuitos e estão disponíveis para Android e iOS.

Para quem não conhece, Angry Birds Evolution é o novo jogo oficial de Angry Birds lançado em junho. O game já é um dos maiores sucessos do ano com mais de 10 milhões de download. A jogabilidade mudou bastante, mas o visual e variedade de personagens é o grande destaque de Evolution.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 415 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News