Melhores Jogos para Android da Semana #43 de 2017

Veja os principais games que se destacaram na semana passada na Google Play. Vale lembrar que neste post são apresentados jogos novos, mas não necessariamente games que foram lançados nos 7 dias que se passaram. Apesar de febre de PUGB estar em alta, foram os jogos pagos que chamaram a atenção na semana que se passou.

– Death to Canada (PAGO)

Com certeza o destaque da semana é Death to Canada. O jogo de sobrevivência onde rola muito tiroteio pixelizado, chega ao Android mantendo toda a qualidade e diversão do PC. Sua jornada é chegar no último país do planeta, o Canadá! Mas para isso, terá que passar por hordas infindáveis de zumbis. Jogo Offline.

Publicidade

Link para Baixar

– Players Unknown Battle Grand (Grátis)

Players Unknown Battle Grand não esconde suas referências. O game copia onde pode (e onde não pode também) PlayerUnknown’s Battlegrounds da Bluehole Studio. Apesar das imagens de screenshots na Google Play, a jogatina se resume a mais um PUBG com gráficos de “Minecraft. De visual cômico, Players Unknown Battle Grand é leve e roda bem em qualquer celular.

Link para Baixar

– Stranger Things: The Game (Grátis)

Stranger Things foi um dos grandes assuntos da semana, e não faz mal encaixar o seu jogo aqui entre os melhores da semana. Isso se deve ao fato de Stranger Things: The Game não ser apenas um joguinho bobo. O game é offline, gratuito, sem anúncios e, como se não bastasse, possui uma jogabilidade que lembra The Legend of Zelda. Encontre os garotos perdidos e descubra todos os segredos deste jogo “16 bits” para Android.

Link para Baixar

– Eternity Guardians (Grátis)

Eternity Guardians é o MORPG da EZFun. O jogo segue a fórmula dos games online de hack’n slash com fases pequenas e foco no grinding. Pelo menos é leve e roda bem na grande maioria dos celulares Android com até 1GB de RAM.

Link para Baixar

– Sheltered (PAGO)

Para fechar a nossa lista com chave de ouro, mais um grande game indie que acaba de chegar ao Android. Em Sheltered, você precisa administrar os sobreviventes de um abrigo nuclear. Lembra muito Fallout Shelter, mas como não é um game baseado em micro-transações, Sheltered consegue ser mais focado nos personagens e na história.

Link para Baixar

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News