Melhores Jogos Offline de Zumbis para Android e iPhone

Veja quais são os melhores jogos com zumbi para iPhone, iPad e celulares Android. conheça games onde você deve fugir dos zumbis ou confrontá-los. Este é mais um post da série jogos offline, conheça os outros posts dessa série e tenha os melhores games que não utilizam internet no seu celular ou tablet.

Outros posts de Jogos offline:

– Into the Dead 1 e 2 (Grátis)

Os dois primeiros jogos da lista são uma recomendação fácil. Em Into the Dead é uma franquia de jogos de zumbis onde o objetivo é escapas dos mortos-vivos desviando deles em uma floresta.

Publicidade

Os gráficos de Into the Dead são sensacionais. O segundo jogo é ainda mais divertido, pois apresenta uma história no estilo “The Walking Dead” e ainda por cima também é um jogo offline.

Links para Baixar Into the Dead 1 (Android e iOS)

Links para Baixar Into the Dead 2 (Android e iOS)

– Dead Trigger (Grátis)

Um dos primeiros grandes hits de zumbis do Android e iOS, Dead Trigger foi um marco nos jogos de celular. Seus gráficos de ponta continuam atuais e ainda é um jogo que chama atenção. Neste jogo de tiro incrível, o objetivo é apenas um: destruir todos os zumbis.

Como se não bastasse, Dead Trigger continua sendo um jogo gratuito e offline. Mas infelizmente o mesmo não pode ser dito de suas sequências. Dead Trigger 2 e Unkilled exigem conexão com a internet.

Links para Baixar (Android e iOS)

– Dead Effect (Grátis)

Dead Effect é uma das franquias de jogos de tiro mais importantes do Android e iOS. Se você procura um jogo gratuito, mas que tenha história e não possua fases infinitas, acabou de encontrar.

Em Dead Effect, você está preso em uma nave espacial cercado de experimentos científicos que deram errado. Os gráficos do jogo são impressionantes. Jogo especialmente indicado para quem curte Doom e Dead Space. Há também Dead Effect 2. Um jogo com gráficos ainda mais impressionantes que o primeiro, porém, apenas a primeira fase dele é offline.

Links para Baixar Dead Effect 1 (Android)

– Jogos da Telltale de The Walking Dead

Claro que nessa lista não poderia deixar de incluir os jogos da Telltale de The Walking Dead. Com história própria, os jogos de adventure da Telltale se destacam pela excelente narrativa e desenvolvimento dos personagens.

Se você é fã de The Walking Dead, vai adorar o jogo The Walking Dead: Michonne que conta um capítulo especial contando um passado da personagem.

Links para Comprar os jogos da Telltale no Android e iOS

– Zombie Tsunami (Grátis)

Zombie Tsunami é um game casual de zumbis que fez muito sucesso no Android e iOS. Bastante popular em uma época em que Pou dominava os celulares, Zombie Tsunami é um jogo onde você controla os zumbis e tem como missão “converter” em zumbi quem aparecer na sua frente.

Links para Baixar (Android e iOS)

– CKZ ORIGINS (Grátis)

Um dos jogos poucos conhecidos pela galerinha mais nova. Contract Killer Zombie Origins, sai da temática de tiro à distância e coloca a personagem para encarar os zumbis no “mano a mano”.

CKZ ORIGINS é um game cuja principal diferença é poder movimentar a garota pelos cenários. Ajude as pessoas a escapar do apocalipse zumbi em um jogo 3D leve e offline. Infelizmente ele não roda em qualquer celular e costuma dar erro em aparelhos com Mediatek.

Links para Baixar (Android e iOS)

– Zombie Gunship (Grátis)

O primeiro Zombie Gunship pode ser jogado sem precisar de internet. O game de tiro coloca você no comando de uma metralhadora em uma avião. Sua missão é acabar com os zumbis e cuidar para que as pessoas normais escapem.

Diferente do segundo jogo (que é freemium), Zombie Gunship é muito mais difícil.

Links para Baixar (Android e iOS)

– Plants vs zombies (Grátis)

Em Plants vs Zombies, você deve deter um sem número de zumbis que chegam ao seu jardim e para enfrentá-los vocês dispõe só de plantas. O game tem 50 fases desafiadores e alguns minigames que foram incluídos posteriormente.

Links para Baixar (Android e iOS)

– Zombie Highway 2 (Grátis)

Escape dos zumbis em Zombie Highway 2. Eles vão grudar no seu carro e você deve movimentar o veículo de um lado para outro, ou usar os obstáculos para remover os zumbis. Mas cuidado, é necessário ter precisão ao volante para não dar de cara com a parede. Zombie Highway 2 chega com novos gráficos e mudanças de cenário, mas não foge muito do rótulo de “game casual”.

Links para Baixar (Android e iOS)

– Mini DAYZ (Grátis)

Mini DAYZ é um jogo de sobrevivência e mundo aberto offline com versões para Android e iOS. O game é a versão miniatura de DayZ, feito pela própria produtora do jogo original. Mini DAYZ traz para a realidade dos smartphones com visual 2D, mas uma jogabilidade muito divertida.

Link para Baixar no Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News