30 Melhores Jogos Multiplayer OFFLINE no Android (Bluetooth e Wi-Fi Local)

Jogar com os amigos via Bluetooth ou Wi-Fi Local e sem internet? Sim, veja como se divertir com os melhores jogos multiplayer offline para Android. Todos os jogos foram testados por nossa equipe e destacamos jogos com suporte a Bluetooth e jogos com Wi-Fi Local, mas que precisam de roteador.

Leia também outros tops da série JOGOS OFFLINE:

 

Publicidade

– Special Forces Group 2 (Wi-Fi Local)

Special Forces Group 2 é um jogo de tiro que pode ser jogado online ou sem a internet presente. O modo multiplayer local dele é via Wi-Fi Local e permite que vários jogadores participam de uma partida no melhor estilo Lan Party.

O jogo é bastante leve e os mapas são idênticos ao do clássico das Lan Houses. Um game ideal para brincar de Counter Strike, e que funciona em literalmente qualquer celular Android.

Link para Baixar Grátis

– Infinite Fighter-Shadow of street (Wi-Fi e Bluetooth)

Claramente inspirado em Street Fighter 4, este game para Android possui uma jogabilidade pouco vista nos celulares. O sistema de controle é brilhantemente engenoso. São apenas dois botões, mas dependendo da maneira como você toca neles, deslizando, por exemplo, eles realizam golpes normais, ou super moves.

Infinite Fighter-Shadow of street conta com modo história, completamente offline e ainda por cima possui multiplayer via Wi-Fi e Bluetooth. Um dos melhores jogos de luta para Android.

Link para Baixar Grátis

Link para Baixar Grátis (APK Pure)

– Bombsquad (Wi-Fi Local)

Em Bombsquad, até oito jogadores podem participar de divertidas partidas multiplayer. O nome do jogo já diz tudo. Carregue bombas e exploda os seus inimigos. Mas você pode bater e pegar power-ups também.

Contudo, o jogo não se resume apenas a um modo. Há diversos outros modos de jogo que rendem muita diversão. Os gráficos e a física do jogo são muito interessantes. Bombsquad ainda inclui modo campanha. O modo Wi-Fi Local exige pelo menos um roteador.

Link para Baixar Grátis

– NBA Jam (Wi-Fi Local)

NBA Jam é um fantástico jogo de basquete com jogabilidade totalmente arcade. Inspirado em um clássico do Mega Drive e Super Nintendo, neste game você comanda versões amalucadas de atletas da NBA. Faça enterradas impossíveis neste game viciante.

A versão Android é a mesma lançada para Nintendo Wii, Playstation 3 e Xbox 360. O jogador pode competir sozinho, no modo campanha, ou encarar outros jogadores no multiplayer offline local. Contudo, ele só funciona via W-Fi.

Link para Comprar

– DUAL! (Wi-Fi e Bluetooth)

DUAL é um jogo para Android de visual simples que remete diretamente ao antigo Pong. No começo dos videogames, quase todo jogo era para disputa local entre dois jogadores. DUAL resgata isso.

Este é um jogo simples, mas muito divertido, graças aos seus vários modos. Você pode jogar contra um amigo ou jogar cooperativamente em uma fase de naves.

Link para Baixar Grátis

– Batalha Naval 2 (Bluetooth)

Quem é mais velho vai lembrar de jogar Batalha Naval no caderno da escola. Pois é, as coisas evoluem, e hoje a criançada joga Batalha naval 2 no celular. Sim, e o jogo continua sendo “offline”.

Mas o visual “caderno da escola” é mantido para os nostálgicos de plantão. Divirta-se com um amigo em partidas offline ou encara também o multiplayer online do jogo. Em Batalha naval 2, dois jogadores competem para ver quem acerta as embarcações do inimigo. Muitos tiros, no entanto, devem ser disparados às escuras.

Link para Baixar Grátis

– Warlings: Armagedom (Bluetooth)

Warlings: Armagedom é um game Android inspirado e Worms: Armageddon (que também existe para Android, mas é pago). O diferencial de Warlings: Armagedom é justamente ser gratuito e possui modo multiplayer via Bluetooth (Worms: Armageddon também permite multiplayer local, mas apenas via Wi-Fi).

O visual cartoon e os comandos simplificados mostram como o game é leve e roda bem em qualquer celular. Quem é fã de Worms, Gunboud ou DDTank e deseja jogar offline, precisa testar esse jogo.

Link para Baixar Grátis

– Metal Slug 3 e outros jogos da SNK (Bluetooth)

O clássico jogo da SNK chegou ao Android com uma função incrível, multiplayer via Bluetooth. Agora, você e um companheiro podem se divertir em um dos melhores Run and Gun de todos os tempos.

Link para Comprar

O jogo é pago, mas nem precisa repetir a compra, pois basta colocar o amigo na “Biblioteca para Família” para a diversão começar. Não é apenas este. Vários outros jogos da SNK Possuem multiplayer via Bluetooth como:

*Obs: Todos da SNK com bluetooth são pagos

– Virtual Table Tennis (Bluetooth)

Jogar ping-pong ou Tennis de mesa é muito divertido. Mas você não precisa gastar uma fortuna em uma mesa e nem se preocupar onde guardar ela se você mora em apartamento. Com Virtual Table Tennis, você pode jogar agora mesmo pelo celular.

O desta que do game, é claro, é o modo multiplayer via Bluetooth. Os comandos do jogo são super simples, basta deslizar o dedo para ditar a intensidade da raquetada. Os gráficos são muito bonitos e a física do jogo é sensacional.

Link para Baixar Grátis

– War World Tank 2 (Bluetooth)

Neste jogo de guerra em 3D, o jogador comanda tanques em batalhas épicas em plena Segunda Guerra Mundial. Controle peças históricas como os Panzer alemães ou os fabulosos tanques M4 Sherman dos Aliados.

Os combates podem ser online ou offline. No modo offline, o game conta com multiplayer local para até 4 jogadores. Surpreendente.

Link para Baixar Grátis

– Football Heroes PRO 2017 (Wi-Fi Local)

Publicidade

Football Heroes PRO 2017 é um jogo de Futebol Americano que pode ser jogado tanto offline como online. O game possui multiplayer local, contudo, ele funciona apenas via Wi-Fi. Nele, dois jogadores podem disputar uma partida bem maluca de Futebol Americano.

O visual é modesto, mas o jogo é oficial, e contém os principais atletas do esporte. A jogabilidade é arcade com direito a power-ups muito “roubados”.

Link para Baixar Grátis

– Copa Toon: Goleadores! (Wi-Fi Local)

Com personagens dos desenhos animados da Cartoon Network, Copa Toon: Goleadores é um game de futebol (dessa vez o nossos futebol mesmo), que tem como inspiração clara o clássico Super Mario Strikers.

Controle Gumball e outros personagens dos desenhos da Cartoon em divertidas partidas de futebol. O jogo é muito bem feito com visual muito bonito e jogabilidade offline. Contudo, para jogar o multiplayer local, via Wi-Fi é preciso ter pelo menos um roteador.

Link para Comprar

– Real Steel WRB (Bluetooth)

A franquia Gigantes de Aço recebeu apenas um filme. Mas nos celulares ela sobrevive firme e forte, sendo um dos jogos mais baixados do Android. Tudo por conta do divertido modo multiplayer local via Bluetooth.

Real Steel lembra antigos brinquedos de boxe que agora jogamos casualmente nos celulares. Mas a pancadaria evoluiu em um excelente jogo com gráficos em 3D.

Link para Baixar Grátis

– Local Warfare (Wi-Fi)

Local Warfare Lan é exatamente o que seu nome sugere: um game de tiro focado no multiplayer local. Você pode jogar offline sozinho, ou com os amigos.

Essa é a segunda versão do jogo, pois a primeira já possui um visual datado. Contudo, ainda está funcional. Também recomendamos ela para celulares mais simples.

Link para Baixar Grátis

 

– Tank 1990HD (Bluetooth)

Falando em nostalgia, Tank 1990HD lembra os primeiros games de PC e Arcade que tinham como temática, guerras entre tanques. Um game simples, onde o objetivo é atirar nos tanques inimigos. São 150 fases no total.

O jogo conta com um modo multiplayer local via Bluetooth. O modo suporte apenas dois jogadores, mas é ideal para passar o tempo sem exigir muito do celular e sem gastar muita bateria.

Link para Baixar Grátis

– Shadow Street Fighting (Bluetooth)

Dos mesmos produtores de Infinite Fighter-Shadow of street, Shadow Street Fighting é outro jogo de luta fantástico com jogabilidade arcade inspirado em Street Fighter e The King of Fighters. O visual é simples, mas os golpes e comandos são de tirar o fôlego.

Um jogo que exige muita técnica e que é difícil de masterizar, pois existe uma possibilidade imensa de combinações para golpes e supermoves. Shadow Street Fighting é essencial para os fãs de jogos de luta.

Link para Baixar Grátis

– Drive Ahead! (W-Fi Local)

Um dos mais populares jogos multiplayer offline, Drive ahead traz diversão instantânea em um game leve. Dois carros disputam para ver quem fica inteiro.

O tipo de carro é importante, mas o grande destaque são os cenários, sempre bastante variados. Drive Ahead possui multiplayer local via Wi-Fi.

Link para Baixar Grátis

– Pac-Man Kart Rally (Wi-Fi Local)

Um game de corrida simples com karts no estilo Mario Kart. Pac-Man Kart Rally se destaca de outros jogos da maioria por permitir multiplayer local para até 4 corredores. Algo bem legal, pois a maioria dos games do gênero não possuem esse recurso, ou se possuem, exigem internet.

Link para Baixar Grátis

– Neon Shadow (Wi-Fi Local)

De longe um dos melhores jogos de tira da lista. Em Neon Shadow é possível participar de partidas Deathmatch contra outros jogadores usando cada um o seu aparelho ou, pasmem, o mesmo aparelho (nesse caso o ideal é um tablet).

Como se não bastasse, Neon Shadow possui um modo campanha sensacional que pode ser zerado totalmente offline. O jogo era pago, mas ficou gratuito para sempre.

Link para Baixar Grátis

– Ski Safari 2 (Bluetooth e Wi-Fi Local)

Ski Safari 2 é um jogo casual viciante onde o objetivo do jogador é descer a montanha esquiando e escapando da avalanche.

O game seria apenas mais um, se não fosse o modo multiplayer alucinante para até quatro jogadores. Tente chegar o mais longe possível ou apenas vença seus amigos neste viciante jogo para celular Android.

Link para Baixar Grátis

– Mighty fighters 2 (Bluetooth)

A Zueira não tem limites. Mighty fighters 2 é um jogo de luta muito maluco que por incrível que pareça, é muito bem desenvolvido.

Não se deixe enganar pelos gráficos, o jogo possui um sistema de golpes muito bem feito e modos como arcade, beat’n up, vs via bluetooth e muito mais. Mighty fighters 2 está cheio de lutadores inspirados em games e animes de sucesso. Consegue reconhecer alguns?

Link para Baixar Grátis

– City Racing 3D (Wi-Fi Local)

Incrível como achar um jogo de corrida multiplayer local é algo difícil na Play Store. A maioria dos jogos exigem conexão com a internet. Um dos poucos que possuem esse recurso é City Racing 3D.

City Racing 3D é um jogo de corrida que lembra muito Asphalt 8 (que ja teve multiplayer local, não tem mais). Vença corridas e desbloqueie carros incríveis.

Link para Baixar Grátis

 

E esse foi o nosso post com 30 jogos offline com multiplayer Bluetooth ou Wi-Fi Local. Faltou algum jogo? deixe um comentário, pois pretendemos atualizar este post constantemente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News