Lucius Demake: Game do PC virou um jogo 2D fantástico no Celular

10 de outubro de 2017 . Atualizado 10/10/2017

lucius-demake-android Lucius Demake: Game do PC virou um jogo 2D fantástico no Celular

Lucius Demake não é exatamente uma conversão do jogo de PC, bastante popular de 2012, para o Android. É justamente o que o seu nome sugere, um demake, uma versão reduzida, mas sensacional, do jogo original.  O game chegou hoje ao Android ao preço de R$ 10,99.

A pegada que escolheram dar para Lucius Demake é curiosa. Ao invés de tentar replicar o visual do PC, algo que até seria possível, Lucius Demake virou um jogo para celular, com forte inspiração nos clássicos games de PC dos anos 80.

A jogabilidade estilo adventure e com puzzles de Lucius Demake, também lembra outro clássico do gênero nos celulares, Nowhere (DeValley). Um game com gráficos rudimentares, mas que mesmo assim, consegue se expressar de forma tensa.

Para quem não conhece Lucius. Neste game, você não será o mocinho, mas sim o filho do diabo, do “coisa ruim”. Sua missão é evitar as investigações de um detetive, e continuar a passar de quarto em quarto colecionando mortes bizarras.

Link para Baixar no PC (Steam)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Shiver Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.