Lucius Demake: Game do PC virou um jogo 2D fantástico no Celular

Lucius Demake não é exatamente uma conversão do jogo de PC, bastante popular de 2012, para o Android. É justamente o que o seu nome sugere, um demake, uma versão reduzida, mas sensacional, do jogo original.  O game chegou hoje ao Android ao preço de R$ 10,99.

A pegada que escolheram dar para Lucius Demake é curiosa. Ao invés de tentar replicar o visual do PC, algo que até seria possível, Lucius Demake virou um jogo para celular, com forte inspiração nos clássicos games de PC dos anos 80.

Publicidade

A jogabilidade estilo adventure e com puzzles de Lucius Demake, também lembra outro clássico do gênero nos celulares, Nowhere (DeValley). Um game com gráficos rudimentares, mas que mesmo assim, consegue se expressar de forma tensa.

Para quem não conhece Lucius. Neste game, você não será o mocinho, mas sim o filho do diabo, do “coisa ruim”. Sua missão é evitar as investigações de um detetive, e continuar a passar de quarto em quarto colecionando mortes bizarras.

Link para Baixar no PC (Steam)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Shiver Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News