Lineage 2 Revolution: data de lançamento revelada e modo 30 vs 30

Lineage 2 Revolution (em soft launch atualmente) é uma das grandes apostas da Netmarble para o ano de 2017. O game recebeu sua data de lançamento global. Lineage 2 será lançado no dia 15 de novembro. O lançamento contará com uma livestream especial para demonstrar o modo Fortress Siege.

O evento irá acontecer nada mais, nada menos, que na TwichCon deste ano.

“O Fortress Siege é uma das características mais impressionantes dos Lineage 2: Revolution, uma grande batalhaa em multiplayer em tempo real (não automática) que era impossível de conceber há alguns anos”, disse Seungwon Lee, Chief Global Officer da Netmarble Games. “Não podemos esperar para mostrar este recurso de jogabilidade para novos jogadores na América do Norte e ajudar a redefinir o que é possível nos dispositivos móveis”.

Publicidade

Lineage 2 Revolution está atualmente em soft launch, e é possível jogar sem VPN, basta baixar o APK. Um dos destaque do jogo é a utilização da Unreal Engine 4. Mesmo com ela, a Netmarble fez um excelente trabalho de compatibilidade, deixando o jogo compatível até com celulares muito antigos.

Fonte: Pocketgamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News