Jogos grátis da Google Play têm versões premium na loja da Gameloft

Na loja de games da Gameloft existem muitos jogos grátis da Google Play que são versões pagas sem anúncios e sem limitadores de energia.

Resolvi assinar o serviço Gameloft Club (R$ 3,99 por semana) para baixar alguns jogos exclusivos da loja da Gameloft (wapshop.gameloft.com). Esse plano é interessante pois permite baixar 2 jogos por semana e o usuário pode cancelar na hora que quiser. Bom, acontece que acabei descobrindo alguns games lá que são pagos e que possuem versões free to play na Google Play.

O lance é que esses jogos pagos são versões muito melhores das gratuitas existentes na Google Play. Sem anúncios, sem microtransações e com sistema de energia liberado. Um belo exemplo é o game N.O.V.A Legacy. Compare as duas imagens abaixo.

Publicidade

A primeira imagem (acima) mostra a versão paga do jogo, presente na loja de jogos da Gameloft, a segunda é obviamente a versão gratuita.

Note que não há elementos freemium como contador de energia na primeira imagem. O sistema de moedas dentro do jogo também foi bastante simplificado. A Gameloft retirou os cristais e aumentando a quantidade de moedas douradas ganhas em cada missão.

Isso faz me lembrar dos antigos tempos quando a Gameloft tinha muitos jogos pagos de qualidade. Seria muito interessante se a produtora coloca-se alguns Jogos HD antigos em sua loja como Shadow Guardian, 9mm, Backstab e outros.

No momento os games interessantes para Baixar sãos os mostrados na imagem do topo são eles: Dash Masters, N.O.V.A. Legacy, Asphalt Nitro, Little Big City 2, Aces of the Luftwaffe, Stormblades, Gumball Racing, King of Thieves, Cut the Rope 2 e Subway Surfers.

Além desses jogos citados, também é possível encontrar versões Java de clássicos da empresa em suas versões para Android. Iron Man 3 e Modern Combat 4 são bons exemplos. Por isso sempre olhe as imagens do jogo para ter certeza que está baixando o game desejado.

Leia também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News