Jogos Android PAGOS que estão de GRAÇA neste final de semana (27-10-2017)

Veja os jogos pagos que estão grátis neste fim de semana no Android. A maioria dos jogos são offline, mas alguns vão exigir que você fique online para autenticar a “compra” do jogo, de vez em quando. Divirta-se.

Aviso: Os jogos estão grátis por tempo limitado!

– Behind The Door

https://www.youtube.com/watch?v=OCf5OPmCX3I

Publicidade

Este é um jogo de terror com visão em primeira pessoa, os gráficos são simples, mas é ótimo para jogar neste Halloween. Super recomendado para fãs de jogos de terror no Android.

Link para Baixar

– Biome Survival Online War PRO

Biome Survival Online War é um game para Android no estilo Minecraft, mas que tem armas, muitas armas. O game é de sobrevivência e ganhou uma pegada meio Battlegrounds por conta do seu modo multiplayer online.

Link para Baixar

– Little Stars for Little Wars 2.0

Little Stars for Little Wars pode não parecer, as é um jogo de estratégia em tempo real. Sõa 162 fases onde o jogador recisa coordenar os recursos para que a sua cor domine o campo de batalha.

Link para Baixar

– Stickman Revenge 3: League of Heroes

Sem dúvida o melhor jogo da lista. Um game de corrida infinita com muita ação para o seu celular Android. Este jogo possui versão gratuita, mas esta aqui é sem anúncios.

Link para Baixar

– Blocky

Seria algo como um Minecraft 2D. Mas não igual ao Terraria. Blocky é bem mais simples, e focado em parecer com Minecraft.

Link para Baixar

– AceSpeeder3

https://www.youtube.com/watch?v=lxEr2cXyIkk

Game de corrida com naves espaciais. São 35 pistas em cidades futuristas. Apesar dos gráficos apenas “OK”. A trilha sonora deste game vale o download.

Link para Baixar

Outros jogos mais fracos, mas que são pagos e estão de graça:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News