ICEY: Game do PC e PS4 é lançado para Android e iPhone

ICEY é um jogo de hack’n slash de ação lateral para Android, iOS, Playstation 4 e PC (Steam). Desenvolvido pela X.D. Network, este jogo pago (R$ 8,49) traz combates frenéticos entre a garota cyborg ICEY que tem como missão matar outro cyborg JUDAS.

O jogo não explica direito o seu plot, que é desenrolado a medida que o narrador explica a história. O que vale a pena mesmo são os controles simples que possibilitam montar combos frenéticos. O game roda a 60 frames por segundo com ótimas animações (apesar de ser apenas 2D).

Publicidade

Batalhas contra chefões são um dos destaques do jogo ICEY

Leia também:

25 Melhores Jogos Pagos para Android de 2017 – 1º Semestre

 

O jogo possui algumas mecânicas bem divertidas. Não é apenas sobre “esmagar” o botão de ataque. Você pode fazer desvios, counter e combinar uma grande variação de ataque. A criatividade aqui será a sua guia.

ICEY Parece simples no começo, mas a história se desenrola de maneira trágica até o seu excelente final. Para quem procura um bom jogo para zerar, fica a dica deste título que já é um dos melhores jogos pagos de 2017 para Android e iOS.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: X D Network
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News