Honkai Impact 3 vai receber uma versão em inglês em breve

Honkai Impact 3, um dos jogos Android e iOS mais comentados desde o ano passado, vai finalmente receber uma versão em inglês. Mas calma, isso não significa o lançamento do jogo no ocidente. Na realidade, Honkai Impact 3 vai ser lançado no resto da Ásia.

Honkai Impact 3 impressionou, e continua a impressionar, jogadores do mundo inteiro. O game com visual de anime, utiliza a Unity para entregar um visual pouco visto em outros jogos.

Tradução da mensagem via Facebook:

Publicidade

Atenção!! Ai Chan interceptou as últimas notícias! O evento de pré-login do Honkai Impact 3 do Sudeste Asiático começou oficialmente hoje! Os capitães podem acessar o site oficial de pré-login e seguir as etapas para pré-login e ganhar recompensas exclusivas!

P.S. Ai Chan recomenda deixar uma boa impressão ao conhecer Valkyries pela primeira vez, Captain ~ / (/ / • /ω/ • / /) /

Quando cada marco-alvo é alcançado, os Capitães registrados receberão essas recompensas correspondentes após o lançamento do jogo:

[Event Rewards]
50k reservas: 300 Crystal Bundle
150k reservas: Jixuanyuan Aqua (B)
250k reservas: Jixuanyuan Aqua (M)
350k reservas: Jixuanyuan Aqua (T)
500k reservas: Tachi – Vermilion Edge
Consulte o site oficial do evento para obter mais detalhes ~

[Regras do Evento]
1. Para participar do evento, os jogadores devem inserir um número de telefone válido.
2. Enquanto o marco para uma recompensa for alcançado, os itens correspondentes serão enviados a todos os jogadores Honkai Impact 3 depois que o jogo estiver oficialmente online.
3. Quando os jogadores se inscrevem no Honkai Impact 3, eles poderão reivindicar as recompensas de pré-login através do correio no jogo. Se você não conseguir logar e coletar as recompensas após um mês, as recompensas tornar-se-ão inválidas.
4. myHoYo Technology reserva os direitos sobre qualquer interpretação sobre este evento.

Capitães, o desastre de Honkai está se espalhando por todo o mundo! É com você e sua Unidade Valquíria salvar a palavra!
Açao! Comece a colecionar seu equipamento para combater! (§ • _ •) §

Link de Pré-Registro: http://prelogin.asia.honkaiimpact3.com/

Apesar do jogo não chegar oficialmente ao ocidente, ele deve aparecer em sites de APK gratuitos como o APK Pure. Será uma boa oportunidade de conhecer a história deste belo RPG de ação.

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News