Heavy Truck Simulator: o melhor game de caminhões e carretas é brasileiro

Embora tenha sido lançado no ano passado, Heavy Truck Simulator é de longe um dos melhores simuladores de caminhão e carreta de 2017. O jogo lançado em beta é 100% brasileiro, e tem carretas nacionais como a Scania 112, Mercedez 1933 e 1935.

Leia também:

– Como é o jogo Heavy Truck Simulator

Com gráficos muito bonitos e grande compatibilidade, Heavy Truck Simulator é um jogo que se adapta conforme o seu smartphone ou tablet. O game inicia com o visual no mínimo, e o jogador pode ir configurando conforme o seu dispositivo. É possível “ligar” sombras, efeitos de luz, reflexos, aumentar o transito e muito mais.

Publicidade

Ao iniciar o game pela primeira vez tive um espanto. Comparado com outro simuladores, Heavy Truck Simulator é um jogo pronto de verdade. Com objetivos, missões, e muitas mecânicas de jogabilidade já inclusas.

 

O jogador deve fazer fretes para concluir as missões do jogo. Para os novatos, a recomendação é desligar as multas, para poder treinar. Pois qualquer vacilo como subir uma calçada, já desconta no valor do frete que você iria receber.

As fases são divididas em fretes e cada carga possui sua peculiaridade. Soja é simples de se carregar. Já combustível, exige uma perícia maior do jogador.

Heavy Truck Simulator reproduz muito da ambientação das rodovias brasileiras. Com veículos menores de marcas que costumamos ver. Mas o game vai além. Até mesmo cidades são representadas e boa parte delas é muito parecida com cidades reais.

Na parte da jogabilidade, Heavy Truck Simulator se monstra um game muito bem desenvolvido. Há controles para absolutamente tudo. Até mesmo freio a motor e vários tipos de retrovisores. As câmeras são um show a parte possibilitando tirar belas fotos. O jogo ainda possui ciclos de dia e noite, pedágio e simulação de cancaso do motorista.

– Opinião

Heavy Truck Simulator é um daqueles games brasileiros que sai do “experimentalismo” e entrega realmente um jogo pronto (apesar de estar ainda em beta) nas mãos dos amantes de games para Android e iOS. O jogo é gratuito e offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Dynamic Games Entretenimento Ltda
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 338 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News