Hades’ Star: conheça um dos melhores games de estratégia espacial para celular

Hades’ Star é basicamente um jogo de estratégia espacial. Lançado pela parallel space Inc, o jogo é até hoje uns dos melhores jogos de estratégia devido a sua organização e modo de jogo.  Não se deixe enganar pelo visual, game investe na administração de recursos e alianças para entregar uma viciante experiência online.

– Como é o game Hades’ Star?

Hades’ Star parece não ter gráficos 3d, porém as animações e os gráficos do game se encaixam muito bem no celular de quem não quer torrar a bateria do seu aparelho. As músicas do game são poucas, mas excelentes.

Em Hades’ Star, o jogador vai descobrir novos lugares de estrelas, novos planetas para conquistar, destruir, colonizá-los, e claro, destruir quem aparecer na sua frente. Também é possível fazer toda a parte estratégica de uma sociedade que vive no espaço. Você pode desde colocar as naves de mineração para coletar minérios, naves de transportes para irem a planetas já conquistados para descarregar suprimentos, lutar em um planeta desconhecido também faz parte da rotina.

Publicidade

A liberdade é tamanha que não estranhe descobrir planetas já conquistados por outros jogadores.  O jogador terá que usar sua nave de batalha para expulsar aquela força daquele planeta.

Um ponto positivo é o detalhamento nas descrições de equipamentos e personagens. Essas descrições costumam são coesas quando explicam sobre uma nave de mineração, por exemplo. Assim o jogador pode sentir esse tipo de organização no game.

Os inimigos no game podem ser outros jogadores ou personagens controlados pelo game. É possível fazer alianças para combater um frota controlada pelo game e dividir o loot com outros jogadores. Assim sendo, No jogo o jogador pode ser capaz de fazer acordos com outros players do game para que o seu sistema colonial fique protegido e para não ser atacado injustamente.

– Opinião

Hades’ Star é um ótimo game estratégico para quem gosta do gênero. Ele tem uma comunidade ativa e foi muito bem recebido, com média de avaliação acima de 4,6/5. A interação com outros sistemas é um ponto importante no game, já que ficaria muito difícil a partir de um tempo continuar evoluindo sozinho. No game há um sistema de sem um tipo de “clã” ou “guilda”. mas em si,um dos aspectos muito positivos do game é sua organização. A história é a típica luta pela sobrevivência de seres humanos vs alienígenas. Mesmo assim, Hades’ Star pode ser mais que uma boa experiência casual para o jogador.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Parallel Space Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 280 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News