Gameloft lança Coletânea com Clássicos da Era Java no Android

É muita nostalgia! A Gameloft lançou uma coletânea de jogos Java para Android chamada “Gameloft Classics Arcade“. Disponível através de sua loja de aplicativos, o app pode ser comprado apenas no site da produtora e custa R$ 6,99. Nessa coletânea, temos os seguintes jogos: Miami Nights 2, Diamond Rush, Brain Challenge 3, Block Breaker 2 Deluxe e Bubble Dash 2.

Leia também:

Quem nos informou da novidade foi a própria Gameloft. Segundo ela, a iniciativa partiu de uma campanha com o público brasileiro através do Facebook. Já nos foi informado que essa será apenas a primeira de muitas coletâneas. Vale lembrar que como são jogos pagos, são offline.

Publicidade

O app pesa cerca de 10 MB e roda tranquilamente na grande maioria de celulares Android. Conforme conferimos, a loja de aplicativos da empresa foi reformulada e agora destaca os jogos pagos que a Gameloft vende em parceria com outras fabricantes também.

O destaque da loja é que usuário compra com os créditos do celular, sem recorrer a Google Play (igual antigamente, lembra? GPRS?). Por isso lembre-se de deixa a opção “Fontes Desconhecidas” ativada nas configurações.

Link da loja de jogos da Gameloft

O que você achou dessa novidade? Que jogos antigos você gostaria de ver a Gameloft convertendo para o Android? Deixe um comentário.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News