Game of Thrones ganha jogo de Estratégia para Android e iPhone

Game of Thrones Conquest está em pré-registro. O jogo segue o estilo de títulos como Game of War. O foco é a administração de recursos e construção de um reino. Forme alianças ou traia seus companheiros neste novo jogo para Android e iOS que chega no dia 19 de outubro. Game of Thrones Conquest é fruto da parceria entre Warner Bros. Interactive Entertainment e HBO Global Licensing.

Conquest lembra muito títulos recentes de franquias conhecidas como: “O Hobbit: Reinos Terra-média” e “Final Fantasy XV: Novo Império (A New Empire)”. Games com foco no gerenciamento e estratégia, e que por sorte, possuem temática de filmes e jogos famosos.

Mas Game of Thrones Conquest será especialmente interessante.  O lance de alianças é justamente um dos pontos centrais da série de livros, e da TV. Haverá também um modo onde o jogador irá conquistar reinos como Winterfell, King’s Landing e muitos outros.

Publicidade

Como faz parte desse estilo de jogo, Game of Thrones Conquest será online, mas ao mesmo tempo será um jogo leve. Quem fizer o pré-registro no Android e iOS, vai receber o equivalente a uma compra de R$ 50 reais que dá direito a:

  • Exclusivo Equipamento de Treino da Patrulha da Noite (A Couraça do Manto da Patrulha da Noite, A Espada na Escuridão, O capacete do Olhos da Muralha)
  • 2 milhões de recursos (1.000.000 de Comida e 1.000.000 de Madeira)
  • 500 de Ouro
  • 24 horas de acelerações.

– Game of Thrones Conquest está em pré-registro

Game of Thrones Conquest chega no dia 19 de outubro. Apenas fazendo o registro na Google Play, você não ganha os itens, é preciso acessar o site oficial.

Não é a primeira vez que a série ganha um jogo para Android e iOS. já foram lançados Game of Thrones from Telltale e Game of Thrones Ascent.

Site de pré-registro: https://gotconquest.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News