Game of Thrones Conquest é um jogo gratuito e em português da série da HBO

Game of Thrones Conquest é o mais recente jogo para Android e iOS baseado na série de TV da HBO. Dessas vez, o game traz toda a ambientação da série com direito a mapa parecido com o da abertura e personagens idênticos aos atores da HBO. Mas será que só isso é o suficiente para tornar o game um sucesso?.

Neste game, o jogador administra recursos e precisa fazer alianças para expandir o seu reino. O jogo consiste principalmente na estratégia no multiplayer online. Depois de um período de adaptação (vulgo: tutorial) você é solto para os lobos, digo, para o multiplayer assincrônico com outros jogadores.

No começo, Game of Thrones Conquest deixa o jogador fazer muitas ações e cuidar de muitas coisas do reino ao mesmo tempo. Depois os recursos ficam limitados, e a jogatina se resume a pequenas interações no dia a dia para ir administrando o reino. O grande foco é o gerenciamento dos recursos (números) e as alianças (clãs).

Publicidade

Game of Thrones Conquest, assim como outros jogos de estratégia e gerenciamentos de recursos, tem como base principal a monetização e depois a diversão. Por isso não estranhe depois de um tempo ter poucas interações no dia a dia e mensagem de “pague para acelerar’.

– Opinião

Game of Thrones Conquest interessa apenas aos fãs da série de TV. Do contrário, não há motivos para baixar um jogo que é quase idênticos a títulos como Game of War e até mesmo O Hobbit: Reinos Terra-média e “Final Fantasy XV: Novo Império (A New Empire).  Com certeza é um gênero de jogo que tem o seu público, mas pode não ser o que muitos fãs da série esperavam.

Não é a primeira vez que a série ganha um jogo para Android e iOS. já foram lançados Game of Thrones from Telltale e Game of Thrones Ascent.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (APK)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News