Football Revolution 2018: Jogo de futebol chega em breve com jogabilidade diferente

Football Revolution 2018 é um jogo de futebol que vai chegar em breve ao Android e iOS. O game chama atenção por ter licença FIFPro, gráficos “OK” e uma jogabilidade fora do comum. Parece uma mistura entre Dream League Soccer e FIFA Mobile, e não está nada mal.

Agora a parte chata: como Football Revolution 2018 é de autoria de um estúdio chinês, no máximo, o game irá chegar em inglês na Google Play e App Store. Nada de narração em português. Os gráficos são apenas OK, com um visual leve, que promete rodar bem na grande maioria dos celulares.

Mas o grande destaque deste game é a sua jogabilidade. O jogador comanda apenas parte da partida. Nos momentos decisivos, é preciso realizar comandos para que um passe saia certo ou o chute a gol, resulte realmente em um gol. Resumindo a grosso modo: parece aqueles replays da Globo, mas em tempo real.

Publicidade

O jogo está em pré-registro no Android, onde deve chegar primeiro. Apesar do nome Football, o game também está sendo chamado de Soccer Revolution 2018.

Link do Football Evolution 2018 na Google Play

Agora a parte engraçada: O jogo aparece na primeira posição da Google Play para quem procurar por Real Football 2018. Apesar da Gameloft ter avisado a imprensa apenas hoje, Real Footbal 2018 foi lançado no mês passado e é exclusivo da loja de games da GL.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News