Estilo Overwatch: Heroes of Warfare ganha versão em inglês

O jogo para Android e iOS, Heroes of Warfare foi lançado em inglês em alguns países. O game é conhecido como um dos clones mais parecidos com Overwatch (PC) nos celulares. Heroes of Warfare pode ser jogado diretamente do Brasil sem VPN, basta baixar o APK no Android. No iOS, basta se cadastrar na App Store do Vietnã.

Como é possível ver nas screenshots abaixo, o game está todo em inglês. Contudo, o ping ainda é alto, e em algumas partidas, isso pode comprometer muito a jogabilidade.

Ao iniciar o jogo, basta escolher a forma de login. Não é necessário cadastro, pois é possível utilizar o login tanto do Facebook como o do Google+.

Publicidade

– Heroes of Warfare é mais um “Hero Shooter” para celular

Heroes of Warfare segue o estilo de jogos como Overwatch, Paladins e Modern Combat Versus. Dois times de cinco jogadores disputam uma área do mapa para ver quem domina a região por mais tempo. Cada personagem possui habilidades únicas e o destaque de Heroes of Warfare no comparativo com Modern Combat Versus é que cada herói pode, já no começo do game, liberar mais de uma habilidade.

Em Heroes of Warfare é preciso tomar injeções para recuperar a barra de life. Caso acabe a cura, o jogador pode coletar mais cura pelo cenário, mas terá que se arriscar, pois os inimigos podem se espalhar facilmente pelos vastos mapas do game.

Heroes of Warfare é interessante por ser acessível. O jogo é bastante leve e roda com facilidade em qualquer celular com 1GB de RAM. O game também com com Voice Chat embutido, para você conversar com seu time durante as partidas. Já existem muitos brasileiros jogando. DICA: Coloque BR no seu apelido dentro do game.

Além do modo versus, Heroes of Warfare conta com um modo com missões onde o jogador enfrenta bots, mas esse modo é desbloqueado apenas depois de evoluir sua conta para o nível 2.

Imagens:

Link para Baixar no iPhone e iPad (Vietnã)

Link para Baixar o APK (Android)

Desenvolvedora: 4399EN GAME
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News