Depois de The Witness, The Talos Principle chega ao iPhone e iPad

The Talos Principle é um game que compartilha muitas semelhanças com The Witness (na realidade foi lançado antes) acaba de chegar ao iOS (US$ 4,99). Talos foi desenvolvido para PC e consoles e também está presente nos tablets e consoles da Nvidia. O game é pago e é um Puzzle com ambiente aberto e em primeira pessoa.

Leia também:

Criado pela Croteam e publicado pela DEvolver Digital, em The Talos Principle, você controla um robô que parece ter consciência humana. Sua missão é resolver 120 enigmas ao mesmo tempo em que precisa descobrir o que é aquele experimento e quem o criou.

Publicidade

The Talos Principle foi bastante aclamado pela crítica, mas a resposta do público para os questionamentos do game foi modesta. É um jogo visualmente impressionante, ainda mais quando levamos em conta que agora podemos jogar ele em um celular.

No iPhone e iPad, o visual do jogo é muito próximo ao do que se via de Talos em 2014. Porém, no iOS, o anti-aliasing é bem menos potente e podemos ver alguns “pop-in” de objetos que surgem do nada.

Por enquanto não há informação sobre uma versão para Android que seja compatível com outro aparelhos além dos da Nvidia.

– Opinião

Mesmo assim, para quem tem iPhone e iPad, vale muito a pena comprar The Talos Principle. O game está sensacional na plataforma da Apple e mais uma prova de que o iOS continua uma plataforma sólida para receber games indie.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer  iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.9 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News